Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 6949
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 3-14 de um total de 14 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
Dez-2015
Da reflexão à aprendizagem de conceitos complexos através da edição de vídeos e sua partilha em ecrãs públicos
Cruz, Sara Maria Alves
;
Lencastre, José Alberto
;
Coutinho, Clara Pereira
Preprint
Acesso aberto
1-Mar-2019
A edição criativa de vídeo como estratégia pedagógica na compreensão de threshold concepts
Cruz, Sara Maria Alves
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
Mai-2024
O efeito da formação contínua em tecnologías movéis na prática docente dos professores
Bento, Marco
;
Cruz, Sara Maria Alves
;
Lencastre, José Alberto
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Nov-2020
Geogebrabook: preliminary research with primary school students
Cruz, Sara Maria Alves
;
Bento, Marco
;
Lencastre, José Alberto
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Jul-2023
Heuristics and usability testing of a project-based learning online course: A case study with structural mathematical concepts
Cruz, Sara Maria Alves
;
Lencastre, José Alberto
;
Viseu, Floriano
Artigo
Acesso aberto
8-Jul-2022
Project-based learning methodology as a promoter of learning math concepts: a scoping review
Cruz, Sara Maria Alves
;
Viseu, Floriano
;
Lencastre, José Alberto
Artigo
Acesso aberto
Mai-2021
Projeto interdisciplinar entre a matemática e as tecnologias como suporte à educação para a cidadania global pós-covid-19
Torres, Alexandre
;
Cruz, Sara Maria Alves
;
Bento, Marco
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Abr-2022
Teachers’ perception of emergency remote learning in Portugal during COVID-19 pandemic
Cruz, Sara Maria Alves
;
Bento, Marco
;
Sacramento, José Miguel
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2017
The JuxtaLearn Process in the learning of Maths’ Tricky Topics: practices, results and teacher’s perceptions
Cruz, Sara Maria Alves
;
Lencastre, José Alberto
;
Coutinho, Clara Pereira
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2017
The Problem Distiller Tool: supporting teachers in uncovering why their students have problems understanding Threshold Concepts
Cruz, Sara Maria Alves
;
Lencastre, José Alberto
;
Coutinho, Clara Pereira
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito UMinho
15-Mar-2018
The VideoM@T Project: Engaging Students on Learning Tricky Topics in Mathematics Through Creative Skills
Cruz, Sara Maria Alves
;
Lencastre, José Alberto
;
Coutinho, Clara Pereira
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Abr-2016
Threshold concepts vs. Tricky topics: exploring the causes of student ́s misunderstandings with the problem distiller tool
Cruz, Sara Maria Alves
;
Lencastre, José Alberto
;
Coutinho, Clara Pereira
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto