Percorrer por autor 6398 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 25-44 de um total de 80 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015Economia da cibercultura: A exclusão digital (Digital Divide)Andrade, Pedro José de OliveiraDocumento de trabalhoAcesso aberto
2015Economia da cibercultura: Ciber-consumo na sociedade do riscoAndrade, Pedro José de OliveiraDocumento de trabalhoAcesso aberto
2014Economia da cibercultura: Convergência e remediaçãoAndrade, Pedro José de OliveiraDocumento de trabalhoAcesso aberto
2014Economia da cibercultura: Globalização e tecnocapitalismoAndrade, Pedro José de OliveiraDocumento de trabalhoAcesso aberto
Jun-2018Epistemologia e metodologia do turismo cultural urbano: o caso da Sociologia Artística das culturas móveis e da comunicação turística em redes sociais urbanasAndrade, Pedro José de OliveiraArtigoAcesso aberto
2014Espacialidade e temporalidades da cibercultura I: Controlo e vigilância na MediapolisAndrade, Pedro José de OliveiraDocumento de trabalhoAcesso aberto
2014Espacialidades e temporalidades da cibercultura II: Pós-PanoptismosAndrade, Pedro José de OliveiraDocumento de trabalhoAcesso aberto
2016Estudos de públicos: planificação e estratégiasAndrade, Pedro José de OliveiraCapítulo de livroAcesso aberto
2022Everyday urban life: genealogy and journal of actors’ body in the viral cityAndrade, Pedro José de OliveiraCapítulo de livroAcesso aberto
Dez-2020Extrodução: uma configuração emergente de escrita sociológicaAndrade, Pedro José de OliveiraCapítulo de livroAcesso aberto
Mai-2021Globalization of consumption, lifestyles and 'viral society'Andrade, Pedro José de OliveiraArtigoAcesso aberto
2014Hibridação e pós-colonialismoAndrade, Pedro José de OliveiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Hybridization and postcolonialismAndrade, Pedro José de OliveiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Innovative game genres: sociological gamesAndrade, Pedro José de OliveiraComunicação em painel Acesso aberto
2019Innovative role of users within digital economy: the case of information/knowledge flows at social and semantic networks (Web 2.0/3.0)Andrade, Pedro José de OliveiraCapítulo de livroAcesso aberto
2010Intercultural publics and communication strategies : the case of Cultural Tourism at the Art MuseumAndrade, Pedro José de OliveiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Introdução [a "A Comunicação pública da arte"]Andrade, Pedro José de OliveiraCapítulo de livroAcesso aberto
2010Introdução [a "Museus, públicos e literacia científico-tecnológica"]Andrade, Pedro José de OliveiraCapítulo de livroAcesso aberto
2014Introdução à ciberculturaAndrade, Pedro José de OliveiraDocumento de trabalhoAcesso aberto
2019Introdução à segunda edição [Arte pública e cidadania: novas leituras da cidade criativa]Andrade, Pedro José de Oliveira; Marques, Carlos Almeida; Barros, José da CunhaCapítulo de livroAcesso restrito autor