Percorrer por autor 613 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 68-77 de um total de 77 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Set-2017Task-based instruction for autonomy: connections with contexts of practice, conceptions of teaching, and professional development strategiesVieira, FláviaArtigoAcesso restrito autor
2008Teacher development for learner autonomy : images and issues from five projectsJiménez Raya, Manuel; Vieira, FláviaCapítulo de livroAcesso aberto
2020Teacher education based on pedagogical research: a study of the practicum in teaching mastersVieira, Flávia; Coelho da Silva, José Luís; Vilaça, TeresaArtigoAcesso aberto
2008Teacher education towards teacher (and learner) autonomy: what can be learnt from teacher development practices?Vieira, Flávia; Barbosa, Isabel Maria Antunes; Paiva, Madalena, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017The critical role of writing in inquiry-based pre-service teacher educationPereira, Íris Susana; Vieira, FláviaCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
Nov-2010Towards teacher and learner autonomy: exploring a pedagogy of experience in teacher educationVieira, FláviaArtigoAcesso restrito autor
2005Transformar a pedagogia na universidade: condições de (im)possibilidadeVieira, Flávia; Alves, Maria Palmira; Hattum-Janssen, Natascha van, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2009Transformar a pedagogia na universidade: possibilidades e constrangimentosVieira, Flávia; Coelho da Silva, José Luís; Almeida, JuditeCapítulo de livroAcesso restrito autor
Fev-2010Transformar a pedagogia: um percurso de indagação pedagógica na Universidade do MinhoVieira, Flávia; Almeida, M. J.; Coelho da Silva, José LuísArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Understanding and enhancing change in post-Bologna pre-service teacher education: lessons from experience and research in PortugalVieira, Flávia; Flores, Maria Assunção; Coelho da Silva, José Luís, et al.Capítulo de livroAcesso restrito autor