Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 4016
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 101-120 de um total de 136 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2012
A relação entre a publicidade e a crítica nos videojogos
Zagalo, Nelson
Texto de periódico
Acesso aberto
2014
A representação da personagem feminina em Final Fantasy
Kanaan, Luísa
;
Zagalo, Nelson
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Set-2015
A requiem for aural fiction: on capitalizing the sound medium’s potential for (transmedia) storytelling
Noronha e Sousa, Marta
;
Zagalo, Nelson
;
Martins, Moisés de Lemos
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2008
A revolução do controlador Wii
Mano, Vinicius
;
Zagalo, Nelson
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Ago-2012
A revolução Tablet nos jogos
Zagalo, Nelson
Texto de periódico
Acesso aberto
2014
São videojogos, não são jogos nem transmedia
Zagalo, Nelson
Texto de periódico
Acesso aberto
2014
Sequências memoráveis : [o cliché do parente pobre]
Zagalo, Nelson
Artigo
Acesso aberto
2014
Sexismo nos videojogos
Zagalo, Nelson
Artigo
Acesso aberto
2013
A singularidade da linguagem dos videojogos
Zagalo, Nelson
Artigo
Acesso aberto
2014
A sintonia entre história e jogo : [“Grounded”, como foi feito “The Last of Us”]
Zagalo, Nelson
Artigo
Acesso aberto
2013
Social interaction design in MMOs
Zagalo, Nelson
;
Gonçalves, Aníbal
Capítulo de livro
Acesso aberto
2012
Spoilers
Zagalo, Nelson
Texto de periódico
Acesso aberto
2012
O Storytelling como processo pedagógico de apropriação artístico-cultural : viagem na obra de Hieronymus Bosch mediatizada por uma superfície tangível
Pinto, Raquel
;
Oliveira, Lia Raquel
;
Zagalo, Nelson
Capítulo de livro
Acesso aberto
2013
Storytelling Espacial em “Gone Home”
Zagalo, Nelson
Texto de periódico
Acesso aberto
2018
t-books: a block interface for young children’s narrative construction
Sylla, Cristina Maria Santos Moreira Silva
;
Pereira, Íris Susana
;
Brooks, Eva
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2006
Television drama series’ incorporation of film narrative innovation: the case of 24
Zagalo, Nelson
;
Barker, Anthony
Capítulo de livro
Acesso aberto
14-Mar-2023
The influence of serious games in the promotion of healthy diet and physical activity health: a systematic review
Lamas, Susana
;
Rebelo, Sofia
;
Costa, Sofia da
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2009
The path, abordagens interactivas do storytelling no espaço
Oliveira, Ana
;
Zagalo, Nelson
Artigo
Acesso aberto
Mai-2012
Thin slices of interaction : predicting users’ task difficulty within 60 sec
Ferreira, João Pedro
;
Sousa, Marta Noronha e
;
Branco, Nuno
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2012
Tocar, organizar e criar
Sylla, Cristina
;
Medeiros, Ana Maria
;
Coutinho, Clara Pereira
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto