Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 2005
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 31-38 de um total de 38 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
17-Nov-2015
A quantitative research about attitudes of pre-service teachers on inclusive education
Sirithadakunlaphat, Sasian
;
Martins, Ana Paula Loução
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Jan-2019
Risk response strategies for collaborative university-industry R&D funded programs
Fernandes, Aldora Gabriela Gomes
;
Martins, Ana Paula Loução
;
Pinto, Eduardo B.
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2011
O Squeak no processo educativo de alunos com dificuldades de aprendizagem específicas na leitura : estudo de caso
Faria, Eliana
;
Osório, António José
;
Martins, Ana Paula Loução
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Jun-2017
Students' choices in writing: using ICT combined with self-regulated strategy
Araújo, Catarina Liane
;
Osório, António José
;
Martins, Ana Paula Loução
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito autor
2014
A study of the use of re reading fluency monitoring in a school context
Mendonça, Rosa Filipa Ferreira de
;
Martins, Ana Paula Loução
Artigo
Acesso aberto
18-Jun-2024
Teacher’s attitudes: revising factor structure and construct validity of the interaction with people with disabilities scale
Martins, Ana Paula Loução
;
Tomás, Garcia
Artigo
Acesso aberto
4-Set-2019
Using Curriculum-Based-Measurement to identify students at risk for reading difficulties in basic education: results from a cross-sectional study
Martins, Ana Paula Loução
;
Marinho, Paulo
;
Silva, Gilda da
, et al.
Poster em conferência
Acesso aberto
2016
Validação da escala multidimensional de inclusão de alunos com NEE em aulas de Matemática
Moreira, Geraldo Eustáquio
;
Manrique, Ana Lúcia
;
Martins, Ana Paula Loução
, et al.
Capítulo de livro
Acesso aberto