Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 1780
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 41-52 de um total de 52 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2021
Ressources et outils numériques pour développer les compétences communicatives
Bourgoin Vergondy
;
Araújo, Sílvia
Capítulo de livro
Acesso restrito autor
Nov-2022
Science mapping on tourism and technology: a bibliometric approach
Ferreira, Manuela
;
Pereira, Sérgio
;
Araújo, Sílvia
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito autor
30-Jun-2033
Semi-automatic extraction of academic transdisciplinary phraseology: expanding a corpus using BERT machine learning models
Aguiar, Micaela Maria Assis
;
Monteiro, José
;
Araújo, Sílvia
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2009
Sobre a natureza composicional da categoria aspecto: do plano nocional ao plano enunciativo
Araújo, Sílvia
Artigo
Acesso aberto
2014
The Per-Fide corpus: a new resource for corpus-based terminology, contrastive linguistics and translation studies
Almeida, J. J.
;
Araújo, Sílvia
;
Carvalho, Nuno
, et al.
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2020
Traduzir em modo colaborativo: com que ferramentas e recursos?
Araújo, Sílvia
Capítulo de livro
Acesso aberto
2013
Translating pronominal causative constructions: Se faire vs. hacerse/fazer-se + Inf
Araújo, Sílvia
;
Correia, Ana
;
Real, Cristina
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Mai-2022
Triple R (Rewind, Replay, Rebound): maximizar a aprendizagem através de vídeos educacionais
Leão, Celina Pinto
;
Soares, Filomena
;
Esteves, João Sena
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2022
Using a pre-trained simpleT5 model for text simplification in a limited corpus
Monteiro, José
;
Aguiar, Micaela Maria Assis
;
Araújo, Sílvia
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2021
O uso de mapas interativos como ferramenta de aprendizagem colaborativa e multimodal
Araújo, Sílvia
;
Cunha, Diogo
;
Silvério, Adriana
, et al.
Capítulo de livro
Acesso aberto
2018
Uso multidisciplinar de ‘Audience Response Systems’ (ARS) na sala de aula para a promoção da inovação e desenvolvimento pedagógicos
Silva, Joaquim
;
Araújo, Sílvia
;
Simões, Cláudia
, et al.
Relatório
Acesso aberto
Out-2023
Web scraping method for extracting search results data: implementation for Airbnb experiences
Pereira, Sérgio
;
Araújo, Sílvia
;
Lopes, Sérgio F.
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito autor