Percorrer por autor 6629 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-15 de um total de 15 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2020Comunicação em saúde: a cobertura mediática e a gestão da crise COVID-19 numa universidadeRuão, Teresa; Gomes, Sofia; Silva, Sónia Cristina MeloArtigoAcesso aberto
2019Comunicação Estratégica e Responsabilidade Social: estudo do pensamento estratégico nas universidades públicas portuguesasSilva, Sónia Cristina Melo; Ruão, Teresa; Gonçalves, GiselaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2021Comunicar a responsabilidade social: um modelo de comunicação para as universidades públicas portuguesasSilva, Sónia Cristina Melo; Ruão, Teresa; Gonçalves, GiselaArtigoAcesso aberto
22-Jun-2020Comunicar para ser socialmente responsável: o papel da comunicação no cumprimento da missão social das universidades públicas portuguesasSilva, Sónia Cristina MeloTese de doutoramentoAcesso aberto
2021A construção da identidade organizacional nas universidades públicas portuguesas: à procura de uma definiçãoSilva, Sónia Cristina Melo; Ruão, TeresaArtigoAcesso aberto
2016O desafio da comunicação estratégica nas instituições de ensino superior: estudo do papel da comunicação na promoção da sua missão socialSilva, Sónia Cristina Melo; Ruão, Teresa; Gonçalves, GiselaArtigoAcesso aberto
2020O estado de arte da comunicação organizacional: as tendências do século XXISilva, Sónia Cristina Melo; Ruão, Teresa; Gonçalves, GiselaArtigoAcesso aberto
2019A expressão da ética e da responsabilidade social na comunicação das organizaçõesSilva, Sónia Cristina Melo; Ruão, TeresaCapítulo de livroAcesso aberto
2017O impacto da comunicação online na construção de um posicionamento socialmente responsável: as universidades públicas portuguesasSilva, Sónia Cristina Melo; Ruão, Teresa; Gonçalves, GiselaCapítulo de livroAcesso aberto
2022Internal communication in contemporary organizations: digital challenge in a project management departmentRuão, Teresa; Marinho, Sandra; Silva, Sónia Cristina MeloCapítulo de livroAcesso aberto
2024Nota introdutória: a publicidade polaroidBalonas, Sara; Silva, Sónia Cristina Melo; Ruiz-Mora, IsabelArtigoAcesso aberto
2024Publicidade e desenvolvimento sustentávelBalonas, Sara; Silva, Sónia Cristina Melo; Mora, IsabelRevistaAcesso aberto
2022Recensão do livro “A avaliação 360º: Um novo caminho para as organizações modernas” de R. Monteiro MourãoSilva, Sónia Cristina MeloArtigoAcesso aberto
2021Strategic science communication: the “flatten the curve” metaphor in COVID-19 public risk messagingRuão, Teresa; Silva, Sónia Cristina MeloCapítulo de livroAcesso aberto
2024Vacinar ou arriscar? A mensagem da Organização Mundial de Saúde para promover a vacinação contra a covid-19Silva, Sónia Cristina Melo; Araújo, Diogo da Silva; Ribeiro, Fábio, et al.ArtigoAcesso aberto