Percorrer por orientadores 638

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 47-56 de um total de 56 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011As relações públicas na saúde privadaAlmeida, Filipa Raposo deDissertação de mestrado Acesso aberto
2009Responsabilidade social empresarial: sucesso e motivação dos colaboradoresPessôa, Nathalia Alves MonteiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2-Mar-2022A satisfação dos públicos na comunicação cultural: o caso do Convento São FranciscoSantos, Micaela Alexandra GonçalvesDissertação de mestrado Acesso aberto
30-Jun-2022Science communication: a strategic approach to the International Iberian Nanotechnology LaboratoryFernandes, Joana GândaraDissertação de mestrado Acesso aberto
18-Mar-2021A sémio-narrativa em ação, na mudança organizacionalCruz, Ana Paula da FonsecaTese de doutoramentoAcesso aberto
6-Jan-2017Tendências da comunicação digital nas organizações contemporâneas: um estudo de casoPereira, Alexandra Catarina da SilvaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2-Out-2017The Instigatory Theory of NGO Communication (ITNC)Oliveira, Evandro Samuel Ribeiro dos SantosTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
2013Thinking outside the box at Bosch : a auditoria de comunicação interna como ferramenta para o alinhamento estratégicoRodrigues, Joanna de LimaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
12-Jan-2023O uso de influenciadores nas estratégias de comunicação das marcas do séc. XXI: o caso da indústria da modaOliveira, Mariana FrancoDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Uma visão integrada da sustentabilidade e responsabilidade social: o caso be trueLopes, Ana Isabel LoureiroDissertação de mestrado Acesso aberto