Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 5450
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 6-21 de um total de 21 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2015
O impacto da economia circular na cadeia de valor: o contexto das empresas portuguesas
Leal, Ângela Isabel Gonçalves da Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
16-Fev-2024
O impacto das recompras de ações no retorno para o investidor
Rodrigues, Luís Carlos de Oliveira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
A importância das Redes Sociais Online nas relações B2C para as PME portuguesas
Ferreira, Ângela Martins
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
A influência do marketing olfativo no comportamento do consumidor : caso em atmosfera de loja
Dias, Daniel Filipe Pinto
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
19-Set-2023
Uma investigação sobre as estratégias de marketing digital e os seus impactos na relação entre os músicos e o público
Amorim, Joana Pinto de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
Marketing desportivo digital : a importância do marketing digital para os clubes desportivos : estudo de caso do F.C. Porto
Pereira, Pedro Miguel Dias de Carvalho Sardo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Marketing digital e marketing tradicional : uma análise comparativa
Kinder, Francis Herbert
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Marketing e estratégia, estudo de caso do departamento de ferramentas elétricas da multinacional alemã Robert Bosch España S.L.U
Teixeira, José Miguel da Cunha Valente
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2021
Patients’ choice between private healthcare providers in Portugal: a healthcare marketing approach
Magalhães, Joana Daniela Lopes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
As preferências dos turistas europeus no turismo rural : um estudo de caso sobre o município de Montalegre
Dias, Patrique Santos Aleixo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Redes colaborativas e desenvolvimento de destinos turísticos: o turismo em Chaves visto numa perspetiva em rede
Araújo, Ana Rita Gonçalves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Sinistralidade rodoviária e o marketing relacional: perspetivas de soluções mais eficazes no seu combate em Portugal
Matos, Dulce Silvana Miranda
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2018
The effects of service quality on students' satisfaction, associated with the academic performance in higher education
Aicha, Omar Abou
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
3-Abr-2018
The green consumer identity formation process: the context of organic food consumption
Saraiva, Artur Manuel Vieira
Tese de doutoramento
Acesso aberto
20-Jun-2013
O turismo de negócios e a estratégia de negócios das grandes cadeias hoteleiras: mudanças face à crise
Gil, Cláudia Sofia Brito Alves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Turismo sustentável: um diagnóstico das práticas sustentáveis de gestão em entidades hoteleiras no entorno do Parque Nacional Peneda-Gerês
São José, Carolina Fagundes de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto