Percorrer por orientadores 2645

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 7-14 de um total de 14 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
4-Ago-2023Impacto da atuação ESG no desempenho financeiro de empresas europeias: uma análise empíricaSilva, Cláudia Sofia Carvalho daDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A influência do conhecimento do custo dos MCDT no comportamento de prescrição dos médicosSoares, Rosana Maria MenesesDissertação de mestrado Acesso aberto
13-Fev-2023Perceção dos consumidores sobre discriminação de preços: estudo empírico sobre programas de fidelidadeFreitas, Inês da RochaDissertação de mestrado Acesso aberto
2021A relação entre a economia circular nas empresas e o comportamento dos consumidores: o caso dos plásticosLuís, Joana Catarina AraújoDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Responsabilidade ambiental e vantagem competitiva: inquérito às perceções das empresas europeias e portuguesasMelo, Carla Patrícia MartinsDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
30-Mai-2013Responsabilidade social na atividade bancária : contributo para a definição do papel da Fundação Crédito Agrícola do NoroesteEreiras, Lúcia Adriana MalheiroDissertação de mestrado Acesso aberto
13-Out-2023The role of the consumer’s data portability right in promoting competition: an experimental studyFonseca, Domingos Manuel BarbosaDissertação de mestrado Acesso aberto
2012To preserve or not to preserve the natural area? : a valuation study applied to Phu Quoc Island, VietnamSu Thi Oanh HoaDissertação de mestrado Acesso aberto