Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 2038
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 79-88 de um total de 88 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2016
Teacher feedback and writing quality: identifying distinct profiles of struggling writers
Ribeiro, Márcia Liliana Gonçalves Vilela
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2020
The influence of self-regulation on 4th grade students' selective attention
Miranda, Sara Pontes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
The role of family-related variables on critical thinking through students’ aspirations and self-regulation
Vidal, Sofia Isabel Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
The Way of St. James: perspectives on the walk through the lens of self-regulation
Vieira, Maria Clara Pires
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
8-Jul-2013
Tipos de feedback sobre las TPC y su relación con el rendimiento académico
Cunha, Jennifer
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2004
TPC’s quês e porquês: uma rota de leitura do trabalho de casa, em língua inglesa, através do olhar de alunos do 2.º e 3.º ciclos do Ensino Básico
Silva, Rosa Maria Ferreira Mourão da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Tratar disfunções urinárias com uroterapia num Hospital: lições aprendidas ao longo dos anos
Pereira, Tânia Duarte
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
21-Mai-2012
Tutoria centrada na promoção dos processos de auto-regulação em alunos do 3.º Ciclo do Ensino Básico
Santos, Laurentina de Jesus Alves dos
Tese de doutoramento
Acesso aberto
10-Nov-2017
What is cerebral palsy?: examining elementary school students’ knowledge on the phenomenon
Peixoto, Joana Catarina da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
“What is to be a Gypsy?”: examining elementary school students’ knowledge on the ethnic group
Negrão, Marta Sampaio Soto-Mayor
Dissertação de mestrado
Acesso aberto