Percorrer por orientadores 2038

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 79-88 de um total de 88 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016Teacher feedback and writing quality: identifying distinct profiles of struggling writersRibeiro, Márcia Liliana Gonçalves VilelaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2020The influence of self-regulation on 4th grade students' selective attentionMiranda, Sara PontesDissertação de mestrado Acesso aberto
2021The role of family-related variables on critical thinking through students’ aspirations and self-regulationVidal, Sofia Isabel PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2019The Way of St. James: perspectives on the walk through the lens of self-regulationVieira, Maria Clara PiresDissertação de mestrado Acesso aberto
8-Jul-2013Tipos de feedback sobre las TPC y su relación con el rendimiento académicoCunha, JenniferDissertação de mestrado Acesso aberto
2004TPC’s quês e porquês: uma rota de leitura do trabalho de casa, em língua inglesa, através do olhar de alunos do 2.º e 3.º ciclos do Ensino BásicoSilva, Rosa Maria Ferreira Mourão daDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Tratar disfunções urinárias com uroterapia num Hospital: lições aprendidas ao longo dos anosPereira, Tânia DuarteDissertação de mestrado Acesso aberto
21-Mai-2012Tutoria centrada na promoção dos processos de auto-regulação em alunos do 3.º Ciclo do Ensino BásicoSantos, Laurentina de Jesus Alves dosTese de doutoramentoAcesso aberto
10-Nov-2017What is cerebral palsy?: examining elementary school students’ knowledge on the phenomenonPeixoto, Joana Catarina da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2018“What is to be a Gypsy?”: examining elementary school students’ knowledge on the ethnic groupNegrão, Marta Sampaio Soto-MayorDissertação de mestrado Acesso aberto