Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 2038
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 89 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
15-Jan-2008
Abordagens à aprendizagem e abordagens ao ensino: uma aproximação à dinâmica do aprender no secundário
Paiva, Maria Olímpia Almeida de
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2011
Abordagens à aprendizagem e controlo volitivo em alunos do 7º e 9º anos de escolaridade
Correia, Marta Mariana Babo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Academic procrastination during the doctoral journey: a qualitative study research protocol
Aguiar, Camila Rodrigues de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2004
A análise da complexidade estrutural do conceito de património em alunos do 3º ciclo do ensino básico
Santos, Laurentina de Jesus Alves dos
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2019
Análise documental da medida PIEF: um estudo de caso
Lourdes, Ivone Maria Brito Capitolina de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
19-Jun-2007
Ansiedade face aos testes, género e rendimentos académicos: um estudo no ensino básico
Santos, Andreia Carla Fonseca Magalhães dos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
16-Dez-2014
As aplicações hipermédia podem promover o sucesso escolar e a autorregulação da aprendizagem? Análise da eficácia de uma aplicação hipermédia
Pinto, Ricardo Manuel Neves
Tese de doutoramento
Acesso aberto
30-Abr-2006
As abordagens à aprendizagem/estudo: uma investigação no ensino secundário
Gomes, Carlos Manuel Simões
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
14-Jan-2008
Auto-regulação da tomada de apontamentos no ensino básico
Soares, Serafim
Tese de doutoramento
Acesso aberto
6-Jul-2018
Avaliação da eficácia de um programa de promoção de autorregulação em crianças com paralisia cerebral
Pereira, Armanda Sofia Carvalho Santos
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
4-Set-2024
Causal agency trajectories in self-determined adults with disabilities: a focus on cerebral palsy
Oliveira, André Filipe Soares
Tese de doutoramento
Acesso embargado (2 Anos)
2020
Children's perceived barriers for a healthy diet: a case study
Vilas, Catarina Viana Oliveira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Children's perceived impact of gamification elements on engagement in a self-regulation intervention for healthy eating
Oliveira, Hélder Manuel Faria
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Competências de vida
Gonçalves, Ana Isabel Moreira
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2014
O comportamento dos alunos de elevado e baixo rendimento a matemática: mapear percursos para promover sucessos
Salgado, Ana Isabel Gomes
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
11-Jul-2013
Compreender as conceções de aprendizagem da população reclusa: um estudo fenomenográfico
Pereira, Joana Catarina Castro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
11-Nov-2009
Criação e desenvolvimento de um novo produto têxtil para crianças portadoras de paralisia cerebral com baixa visão
Salgado, Ana Márcia Braga Osório Gomes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
Cultural intelligence, individual adjustment, and school engagement: is there a connection?
Martins, Joana Isabel Araújo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2010
O desenvolvimento de um hiperdocumento sobre a resolução de problemas e sua utilização na aprendizagem : um estudo de caso com alunos do 6.º Ano
Machado, António Diogo Ferreira Leite de Novais
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
4-Nov-2021
Despertar Para Aprender: programa de promoção de school engagement em crianças de etnia cigana do 1.º ciclo do ensino básico
Moreira, Tânia Marlene Teixeira
Tese de doutoramento
Acesso aberto