Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 2005
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 38-57 de um total de 65 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2014
Mães ou responsáveis e professores como vínculo necessário ao desenvolvimento infantil : um estudo qualitativo sobre o (psico) diagnóstico como processo de intervenção em crianças com Dificuldade de Aprendizagem Específica - DAE
Silva, Valdeni Terezinha Soares da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
22-Dez-2009
Melhorar a fluência da leitura com recurso ao computador pessoal : estudo de caso único de criança com dislexia
Araújo, Filipa Andreia Portela
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
24-Set-2020
Modelo de atendimento à diversidade: um estudo qualitativo sobre a sua operacionalização no apoio a alunos com dificuldades de aprendizagem específicas na leitura (dislexia)
Tonini, Andréa
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2019
Monitorização com base no currículo na identificação de alunos em risco de dificuldades de aprendizagem na leitura: um estudo quantitativo no quinto ano do ensino fundamental de escolas estaduais dum município de Santa Catarina, Brasil
Silva, Evelise Stuart da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Monitorização com base no currículo na identificação de alunos em risco de dislexia: estudo quantitativo no 4º ano do 1º ciclo do ensino básico no concelho de Braga
Costa, Sónia Susana da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
A monitorização com base no currículo para identificar alunos em risco de apresentarem dificuldades de aprendizagem específicas e para conhecer as suas experiências de leitura em contextos familiares e comunitários
Cardoso, Berta Sofia Matos da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2010
Monitorização com base no currículo: um estudo quantitativo sobre a utilização de provas MAZE no contexto do nível I do modelo de atendimento à diversidade
Patrão, Marta Silva Gonçalves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
Monitorização com base no currículo: um estudo sobre dificuldades de aprendizagem específicas em matemática
Anfilóquio, Ângela Cristina Marques
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Monitorização da compreensão da leitura: resultados de alunos em risco de apresentar dificuldades de aprendizagem específicas
Lages, Marta Sofia Marcos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Monitorização do risco de dificuldades de aprendizagem específicas na leitura de alunos do 2.º ao 4.ºano no contexto do modelo de resposta à intervenção
Marinho, Carla Sofia Lopes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
As perceções de pais com filhos na pré-escola acerca da inclusão de crianças com necessidades educativas especiais
Rodrigues, Carla Tavares
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2022
Perspectivas de professores do 1.º segmento do ensino fundamental do estado do Rio de Janeiro sobre dislexia
Moraes, Keli Cristina Silveira de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Perspetivas de futuros professores sobre a inclusão de alunos com perturbação do espectro do autismo
Carvalho, Ana Filipa Soares de
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2011
As perspetivas de professores sobre o atendimento aos alunos com dislexia que frequentam a escola regular
Silva, Maria Julieta Pereira Vieites
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Perspetivas de psicomotricistas acerca da influência da intervenção psicomotora na perturbação do espectro do autismo
Couto, Andreia Daniela Barbosa do
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Perspetivas de psicomotricistas acerca da intervenção psicomotora junto de crianças com necessidades educativas especiais
Neves, Catarina Soares
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
22-Jan-2019
Perspetivas sobre a transição para a vida pós-escolar de alunos com dificuldade intelectual
Ferreira, Maria do Rosário de Araújo
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
2011
Perturbações do espectro do autismo : um estudo qualitativo das perceções das mães sobre os apoios disponibilizados numa unidade de ensino estruturado
Cunha, Maria Fernanda Gouveia da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Professores em serviço e em formação na região norte de Portugal: perspetivas sobre a dislexia
Nobre, Sandra do Sameiro da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
19-Abr-2024
Psicomotricidade e leitura: perfis de crianças do 3º e 4º anos do 1º Ciclo do Ensino Básico de uma cidade do centro de Portugal
Coimbra, Carolina Antunes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto