Percorrer por orientadores 2005

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 38-57 de um total de 65 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014Mães ou responsáveis e professores como vínculo necessário ao desenvolvimento infantil : um estudo qualitativo sobre o (psico) diagnóstico como processo de intervenção em crianças com Dificuldade de Aprendizagem Específica - DAESilva, Valdeni Terezinha Soares daDissertação de mestrado Acesso aberto
22-Dez-2009Melhorar a fluência da leitura com recurso ao computador pessoal : estudo de caso único de criança com dislexiaAraújo, Filipa Andreia PortelaDissertação de mestrado Acesso aberto
24-Set-2020Modelo de atendimento à diversidade: um estudo qualitativo sobre a sua operacionalização no apoio a alunos com dificuldades de aprendizagem específicas na leitura (dislexia)Tonini, AndréaTese de doutoramentoAcesso aberto
2019Monitorização com base no currículo na identificação de alunos em risco de dificuldades de aprendizagem na leitura: um estudo quantitativo no quinto ano do ensino fundamental de escolas estaduais dum município de Santa Catarina, BrasilSilva, Evelise Stuart daDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Monitorização com base no currículo na identificação de alunos em risco de dislexia: estudo quantitativo no 4º ano do 1º ciclo do ensino básico no concelho de BragaCosta, Sónia Susana da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014A monitorização com base no currículo para identificar alunos em risco de apresentarem dificuldades de aprendizagem específicas e para conhecer as suas experiências de leitura em contextos familiares e comunitáriosCardoso, Berta Sofia Matos da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Monitorização com base no currículo: um estudo quantitativo sobre a utilização de provas MAZE no contexto do nível I do modelo de atendimento à diversidadePatrão, Marta Silva GonçalvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Monitorização com base no currículo: um estudo sobre dificuldades de aprendizagem específicas em matemáticaAnfilóquio, Ângela Cristina MarquesDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Monitorização da compreensão da leitura: resultados de alunos em risco de apresentar dificuldades de aprendizagem específicasLages, Marta Sofia MarcosDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Monitorização do risco de dificuldades de aprendizagem específicas na leitura de alunos do 2.º ao 4.ºano no contexto do modelo de resposta à intervençãoMarinho, Carla Sofia LopesDissertação de mestrado Acesso aberto
2021As perceções de pais com filhos na pré-escola acerca da inclusão de crianças com necessidades educativas especiaisRodrigues, Carla TavaresDissertação de mestrado Acesso aberto
2022Perspectivas de professores do 1.º segmento do ensino fundamental do estado do Rio de Janeiro sobre dislexiaMoraes, Keli Cristina Silveira deDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Perspetivas de futuros professores sobre a inclusão de alunos com perturbação do espectro do autismoCarvalho, Ana Filipa Soares deDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2011As perspetivas de professores sobre o atendimento aos alunos com dislexia que frequentam a escola regularSilva, Maria Julieta Pereira VieitesDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Perspetivas de psicomotricistas acerca da influência da intervenção psicomotora na perturbação do espectro do autismoCouto, Andreia Daniela Barbosa doDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Perspetivas de psicomotricistas acerca da intervenção psicomotora junto de crianças com necessidades educativas especiaisNeves, Catarina SoaresDissertação de mestrado Acesso aberto
22-Jan-2019Perspetivas sobre a transição para a vida pós-escolar de alunos com dificuldade intelectualFerreira, Maria do Rosário de AraújoTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
2011Perturbações do espectro do autismo : um estudo qualitativo das perceções das mães sobre os apoios disponibilizados numa unidade de ensino estruturadoCunha, Maria Fernanda Gouveia daDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Professores em serviço e em formação na região norte de Portugal: perspetivas sobre a dislexiaNobre, Sandra do Sameiro da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
19-Abr-2024Psicomotricidade e leitura: perfis de crianças do 3º e 4º anos do 1º Ciclo do Ensino Básico de uma cidade do centro de PortugalCoimbra, Carolina AntunesDissertação de mestrado Acesso aberto