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Autor(es)
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Acesso
2018
Identidade e comunicação de uma nova marca de moda feminina: MISCI
Gama, Janaina de Oliveira Brandão
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
O impacto do ponto de venda da marca de calçado nacional Eureka no comportamento do consumidor
Martins, Sofia Meira Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
A importância da sustentabilidade no design emocional de roupa de cama
Martins, Sofia Margarida Loureiro Albuquerque Oliveira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
A importância das certificações ecológicas para a sustentabilidade na indústria têxtil e de vestuário
Cosme, Inês Martins
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
A importância das estratégias de comunicação de uma marca de moda portuguesa: estudo de caso: Lion of Porches
Machado, Maria Inês Soeiro Guimarães
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
A importância das estratégias de comunicação nas marcas fast fashion: estudo de caso Zara vs H&M
Lobo, Anabela da Cunha
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Marketing social e comunicação integrada no caso de estudo : Grupo de Ação Social do Porto (G.A.S. Porto)
Sousa, Ana Rita Enes Moreira de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
O Merchandising Visual como fator de consolidação da identidade da marca de beachwear Oiôba: estudo de caso e projeto para uma Pop Up Store
Oliveira, Natana Aparecida de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Merchandising visual e comunicação de um ponto de venda infantil: estudo de caso Lidi Love
Carvalho, Sara Isabel da Cunha
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
29-Dez-2023
Metaverso: novo formato de desenvolvimento e comercialização de produto de moda
Simões, Anny Karolinny Santos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
15-Jan-2020
Moda popular no Brasil: a importância do estudo da expressão estética e do conforto da calça jeans feminina
Braga, Iara Mesquita da Silva
Tese de doutoramento
Acesso aberto
21-Nov-2008
Optimização do design do vestuário cirúrgico através do estudo do conforto termofisiológico
Braga, Iara Mesquita da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
O papel do ponto-de-venda físico e do comércio tradicional no séc. XXI: estudo de caso Lux Boutique implicações da pandemia COVID-19 no retalho
Castro, Margarida Rodrigues Vieira de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Plano estratégico de marketing de uma empresa de moda portuguesa: estudo de caso da marca Guimanos
Martins, Patrícia Santoalha Torres
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Tecnologia de impressão 3D aplicada a suportes de calçado como ferramenta do merchandising visual
Rosa, Lívia Araújo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto