Percorrer por assunto Reading

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 73-87 de um total de 87 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Jul-2011Reading and writing in the digital age : e-book and digital storytellingFaria, Paulo; Faria, Ádila; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
11-Jan-2023Reading in covid-19 pandemic times: a snapshot of reading fluency of Portuguese elementary school studentsRosendo, Daniela Patrícia Moreira; Pereira, Armanda; Moreira, Tânia Marlene Teixeira, et al.ArtigoAcesso aberto
2013Reading speed in the International Reading Speed Texts by native portuguese readers (IReST)Macedo, António Filipe; Silva, Carla Patrícia Lima daPoster em conferênciaAcesso aberto
2022Reading, linguistic, and metacognitive skills: are they reciprocally related past the first school years?Rodrigues, Bruna; Ribeiro, Iolanda; Cadime, Irene Maria DiasArtigoAcesso restrito UMinho
14-Mai-2015Revelações de um “dicionário maluco” na formação profissional docentePaulo Faria; Filipa Borges; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017STREEN: designing smart environments for story reading with childrenRibeiro, Pedro; Sylla, Cristina Maria Santos Moreira Silva; Iurgel, Ido Aharon, et al.ArtigoAcesso aberto
2014A study of the use of re reading fluency monitoring in a school contextMendonça, Rosa Filipa Ferreira de; Martins, Ana Paula LouçãoArtigoAcesso aberto
17-Nov-2022Teatro para crianças. Atividade didática com alunos do 1.º e 2.º CiclosSilva, Marta Isabel Matias Ferreira daDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Textos de divulgação científica mediática para crianças: uma experiência de intervenção pedagógica no 2.º ano do 1.º Ciclo do Ensino BásicoCosta, Maria Luísa Marques daDissertação de mestrado Acesso aberto
2017The ERP signature of the contextual diversity effect in visual word recognitionVergara-Martínez, Marta; Comesaña, Montserrat; Perea, ManuelArtigoAcesso aberto
1-Out-2023The promotion of academic literacy in higher education: the course Reading and Writing for the Production of Academic KnowledgeCarvalho, José António BrandãoArtigoAcesso aberto
2013The use of smartphones and ereaders as low vision aidsMacedo, António FilipeComunicação oral Acesso aberto
2014Tracking the emergence of the consonant bias in visual-word recognition: evidence with developing readersSoares, Ana Paula; Perea, Manuel; Comesaña, MontserratArtigoAcesso aberto
2011O universo feminino n'Os Maias de Eça de Queirós: entre o romantismo e a tragédiaMendes, Ana Rita SampaioDissertação de mestrado Acesso aberto
2015WEB 2.0: literatura infantil/juvenil e comunidades interpretativasAzevedo, Fernando; Balça, Ângela; Bastos, GlóriaArtigoAcesso aberto