Percorrer por assunto Avaliação

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 263-282 de um total de 320 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016Quadro para avaliação de Private Finance Initiative (PFI) da Força Aérea BrasileiraBasso, Jackson JoséDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Qualidade e satisfação no transporte programado de doentes : o caso dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de VarzimFerreira, Daniela Fernandes Luís de SáDissertação de mestrado Acesso aberto
Mai-2011Quando a avaliação se torna prioridade política, a educação para a igualdade deixa de o serRocha, Maria Custódia Jorge daArtigoAcesso aberto
18-Nov-2004Quantitativo versus qualitativo : questões paradigmáticas na pesquisa em avaliaçãoCoutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mai-2015“Quem quer saber?” Avaliação de usabilidade de uma plataforma de jogos de escolha múltiplaBarradas, Rolando; Lencastre, José AlbertoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jan-2015Questões e modelos de avaliação e intervenção em Psicologia Escolar : o caso da Europa e América do NorteLopes, João; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2003Ranking Gávea / inter.face 2002: qualidade da presença na internet das câmaras municipaisSantos, Leonel Duarte dos; Amaral, LuísLivroAcesso aberto
Dez-2022Rastreio e avaliação em comunicação e linguagem em idades precocesFerreira, Sandra; Sapage, Sara; Cruz-Santos, Anabela, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mai-2015Real-World Outcomes and critical thinking: differential analysis by academic major and genderFranco, Amanda Helena Rodrigues; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2015Realização e revisão de minitestes para aprofundar a aprendizagem de álgebra linear no ensino superiorBarros, Paula Maria; Fernandes, José António; Araújo, C. MendesArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
15-Jul-2022Reciprocal relations between listening comprehension, oral reading fluency, metacognitive skills, vocabulary and reading comprehension: a longitudinal study with students from grades 4 to 6Rodrigues, Bruna Regina SilvaTese de doutoramentoAcesso aberto
2011Recomendações de qualidade para o processo de avaliação de WebQuestsBottentuit Junior, João Batista; Coutinho, Clara PereiraArtigoAcesso aberto
Jul-2008Recomendações para produção de podcasts e vantagens na utilização em ambientes virtuais de aprendizagemBottentuit Junior, João Batista; Coutinho, Clara PereiraArtigoAcesso aberto
2009Reconhecimento, validação e certificação de competências (RVCC): experiências de construção de portefólios reflexivosDias, Carla Manuela Navio; Oliveira, Lia Raquel; Alves, Maria PalmiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
16-Nov-2023Relatório da comissão independente de avaliação do regime jurídico das instituições do Ensino SuperiorAmaral, Alberto; Nazaré, Helena; Mourato, Joaquim, et al.RelatórioAcesso aberto
2019A relevância da formação de RH numa empresa de construção civil: um estudo exploratórioLameira, Isabel Filipa da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Remendo novo em roupa velha? SINAES de maturidade ou de saturação do modelo de avaliação do ensino superior brasileiroPereira, Cleber Augusto; Araújo, Joaquim Filipe; Machado-Taylor, Maria de LourdesArtigoAcesso aberto
2019Revisão da literaturaFlores, Maria Assunção; Pereira, DianaCapítulo de livroAcesso restrito autor
Mai-2019Revisão sistemática de literatura sobre a usabilidade dos módulos de práticas profissionais integrados ao SUAPLima, Roberto Ramos de; Lencastre, José AlbertoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Risco em dificuldades de aprendizagem específicas : um estudo quantitativo sobre a avaliação da consciência fonológica em crianças em idade pré-escolar da Região do AlgarveChendo, Maria da Conceição AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto