Percorrer por assunto Retail

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 19-26 de um total de 26 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2020O papel do ponto-de-venda físico e do comércio tradicional no séc. XXI: estudo de caso Lux Boutique implicações da pandemia COVID-19 no retalhoCastro, Margarida Rodrigues Vieira deDissertação de mestrado Acesso aberto
2019O processo de implementação do modelo omnicanal no retalho: casos de estudo portuguesesBarbosa, Joana Rita RibeiroDissertação de mestrado Acesso aberto
27-Jul-2023Sentiment analysis – a machine learning approach to improve customer serviceAlmeida, Catarina CamposDissertação de mestrado Acesso embargado (1 Ano)
2022Shopping trends: a machine learning approach to recommendation systems to improve customer loyaltyLacerda, Paulo Henrique Alves deDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Sistema de reposição e de gestão de inventários na rede de lojas de uma empresa de retalho de modaOliveira, Ana Sofia NaldinhoDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Solution architecture development in the retail sectorMagalhães, Pedro Miguel FariaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019The interactivity between sales channels on omni-channel retailAbreu, Maria José; Miranda, DanielaArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2021Unsupervised anomaly detection of retail stores using predictive analysis library on SAP HANa XS advancedOliveira, João Pedro; Sousa, Rui DinisArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto