Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor Mafra, Paulo
Subscrever estatísticas do autor Mafra, Paulo
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 21-26 de um total de 26 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
Set-2007
O papel dos microrganismos no curriculum e manuais do 1.º Ciclo do Ensino Básico
Mafra, Paulo
;
Lima, Nelson
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Jun-2015
Percepções de crianças de 10 a 12 anos sobre os efeitos benéficos e prejudiciais dos microrganismos
Carvalho, Graça Simões de
;
Mafra, Paulo
;
Lima, Nelson
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2020
Primary school health education: how children can learn about microbes and hand hygiene
Mafra, Paulo
;
Lima, Nelson
;
Carvalho, Graça Simões de
Capítulo de livro
Acesso restrito autor
Jul-2018
Primary school health education: how children can learn about microbes and hands hygiene
Carvalho, Graça Simões de
;
Mafra, Paulo
;
Lima, Nelson
Resumo em ata de conferência
Acesso aberto
2017
Promoção da higiene oral em crianças do ensino básico: uma abordagem no âmbito do ensino experimental de microbiologia
Carvalho, Graça Simões de
;
Mafra, Paulo
;
Lima, Nelson
Capítulo de livro
Acesso aberto
2009
The microorganisms in the Portuguese National Curriculum and Primary School textbooks
Mafra, Paulo
;
Lima, Nelson
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto