Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Academic achievement
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 36-55 de um total de 57 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
14-Fev-2022
O papel da identidade vocacional no rendimento académico de estudantes universitários moçambicanos
Freitas, Beatriz de Sousa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
24-Fev-2017
O papel dos professores na preparação do TPC e o impacto na performance escolar dos alunos a matemática
Nunes, Tânia Marlene Pacheco
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
29-Jul-2022
Perceção do apoio dos professores e rendimento académico de estudantes do ensino superior em Moçambique
Pimentel, Patrícia Raquel Azevedo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2009
Perfiles motivacionales en estudiantes de secundaria : análisis diferencial en estrategias cognitivas, estrategias de autorregulación y rendimiento Académico
Núñez Perez, José Carlos
;
Cabanach, Ramón G.
;
Rodríguez, Susana
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Mai-2010
Predição do rendimento académico no final do ensino secundário na base dos testes de QI na infância
Pereira, Marcelino
;
Almeida, Leandro S.
Artigo
Acesso aberto
20-Dez-2012
Preparação académica, estatuto sociocultural, abordagens à aprendizagem e envolvimento académico : fatores de um modelo explicativo do rendimento académico no primeiro ano da universidade
Trigo, Maria Luísa da Mota Teixeira Ribeiro
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2010
Processos de auto-regulação da aprendizagem em alunos com insucesso no 1.º ano de universidade
Rosário, Pedro
;
Nunes, Tânia
;
Magalhães, Carla
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Nov-2002
Questionário de Vivências Académicas (QVA-r) : avaliação do ajustamento dos estudantes universitários
Almeida, Leandro S.
;
Soares, Ana Paula
;
Ferreira, Joaquim Armando G.
Artigo
Acesso aberto
2015
Relationships between perceived parental involvement in homework, student homework behaviors, and academic achievement: differences among elementary, junior high, and high school students
Nunez, J. C.
;
Suarez, N.
;
Rosário, Pedro
, et al.
Artigo
Acesso restrito autor
2007
Rendimento académico no Ensino Superior: estudo com alunos do 1º ano
Almeida, Leandro S.
;
Soares, Ana Paula
;
Guisande, M. Adelina
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2014
As rotinas de vida diária e o sucesso escolar: o nível de atividade física diária e o sucesso académico em rapazes adolescentes: relatório de estágio
Silva, Hilário
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
School achievement by ethnically and linguistically diverse learners : a proposal for teacher development programs in Portugal
Moreira, Maria Alfredo
Poster em conferência
Acesso aberto
2022
School engagement in elementary school: a systematic review of 35 years of research
Martins, Juliana Andreia Oliveira
;
Cunha, Jennifer
;
Lopes, Silvia
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
Set-2016
Social and cultural contexts change but intelligence persists as incisive to explain children’s academic achievement
Alves, Ana F.
;
Gomes, Cristiano M.
;
Martins, Ana
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2016
Systematic review of school engagement in elementary school: interveners and outcomes
Martins, Juliana Andreia Oliveira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
9-Jan-2023
The dropout of first-year STEM students: is it worth looking beyond academic achievement?
Casanova, Joana R.
;
Castro-López, Adrián
;
Bernardo, Ana B.
, et al.
Artigo
Acesso aberto
8-Jul-2013
Tipos de feedback sobre las TPC y su relación con el rendimiento académico
Cunha, Jennifer
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Out-2016
"To be or not to be retained… that´s the question!”: Retention, self-esteem, self-concept, achievement goals and grades
Peixoto, Francisco
;
Monteiro, Vera
;
Mata, Lourdes
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2008
Trabalho de casa, auto–eficácia e rendimento em Matemática
Rosário, Pedro
;
Baldaque, Margarida
;
Mourão, Rosa
, et al.
Artigo
Acesso aberto
9-Nov-2021
Usefulness of digital game-based learning in nursing and occupational therapy degrees: a comparative study at the University of Burgos
Sáiz-Manzanares, María Consuelo
;
Martin, Caroline Françoise
;
Alonso-Martínez, Laura
, et al.
Artigo
Acesso aberto