Percorrer por áreas do conhecimento (FOS/OCDE) Ciências Sociais::Ciências da Educação

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 3249-3268 de um total de 5684 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017L'expansion de la culture méritocratique et la formation des élites dans l´école publique portugaisePalhares, José Augusto; Torres, Leonor LimaCapítulo de livroAcesso restrito autor
2016La argumentación en los textos de bachillerato: el ejemplo de la correlación y regresiónGea Serrano, María Magdalena; Batanero Bernabéu, Carmen; Fernandes, José António, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017La búsqueda de la expresividad en el piano: estrategias para estimular la musicalidadOutón Gestido, NataliaDissertação de mestrado Acesso aberto
2003La democratización de la escuela pública: organización y participaciónLima, Licínio C.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018La democratización y performatividad: el mérito y la excelencia en la escuela pública portuguesaTorres, Leonor Lima; Palhares, José AugustoComunicação oral Acesso aberto
2014La distribución de datos bidimensionales en los libros de textos de matemáticas de bachilleratoGea, M. Magdalena; Batanero, Carmen; Fernandes, José António, et al.ArtigoAcesso aberto
Set-2014La Fanciulla del West de Giacomo Puccini: a(s) Química(s) de uma ÓperaAndré, João PauloArtigoAcesso aberto
Mar-2013La formación de los jóvenes emprendedores creativos en la Red de Economía Creativa del Estado de Ceará, BrasilSouza, Karine Pinheiro de; Silva, Bento DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
12-Out-2017La formation des élites scolaires dans le développement du projet de démocratisation de l’école publique portugaiseTorres, Leonor Lima; Palhares, José AugustoComunicação oral Acesso aberto
3-Mar-2022La interculturalidad en las aulas de ciencias en Chile: prácticas y perspectivas de profesores de ciencias naturales y biologíaVelásquez Semper, FranciscoTese de doutoramentoAcesso aberto
2022“La maldición del río aguasnegras”: Propuesta didáctica para el desarrollo integrado de las competencias ambiental y científicaEsquivel-Martín, Tamara; Pérez-Martín, José Manuel; Carvalho, Graça Simões deComunicação oral Acesso aberto
Nov-2020La mediación como disciplina científica: el espacio profesional y académicoMunuera Gómez, Pilar; Silva, Ana Maria Costa eArtigoAcesso aberto
2014La mediación socioeducativa como ecología de la inclusión escolarMartins, Liliana; Viana, Isabel CarvalhoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jun-2018La narrativa de la excelencia en la escuela y en el trabajo: ilusiones y paradojas de la cultura meritocraticaTorres, Leonor LimaComunicação oral Acesso aberto
Set-2021La sociologie de l’éducation portugaise : dynamique de la production de connaissances et de l’identité du champPalhares, José Augusto; Torres, Leonor LimaArtigoAcesso restrito UMinho
2014Laboratory of development and evaluation of transversal skills - LaDETS: A pilot project in the bachelor of education of the University of Minho (Portugal)Aguiar, Márcia; Alves, Maria PalmiraArtigoAcesso aberto
2017Laboratory of technologies and learning of programming and robotics for pre and primary schoolPinto, M. Santos Miranda; Osório, António José; Monteiro, Ana Francisca, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
16-Jul-2021O Laboratório de Educação Matemática e o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência no IF Goiano: um estudo de caso com alunos da Licenciatura em MatemáticaMota, Eliane Fonseca CamposTese de doutoramentoAcesso aberto
19-Dez-2018Laboratório de tecnologias de informação geográfica [oficina]Azevedo, Luísa; Osório, António José; Ribeiro, VítorArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2024Lança os dados! - Jogos de tabuleiro na educação em ciênciasNobre, Alexandra; Valente, Ana Margarida; Carvalho, Maria JoãoComunicação oral Acesso aberto