Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Practicum
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 8-26 de um total de 26 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2012
A influência do pequeno-almoço no índice de massa corporal em adolescentes
Fernandes, Carlos Ricardo Campos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Inquiry-based professional learning in the practicum: potential and shortcomings
Vieira, Flávia
;
Flores, Maria Assunção
;
Coelho da Silva, José Luís
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2017
Inside the practicum: crossing the visions of the actors
Lino, Dalila Maria Brito Cunha
;
Parente, Maria Cristina Cristo
;
Vieira, Maria de Fátima Cerqueira Martins
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2016
Integrating research into the practicum: inquiring into inquiry-based professional development in post-Bologna Initial Teacher Education in Portugal
Flores, Maria Assunção
;
Vieira, Flávia
;
Coelho da Silva, José Luís
, et al.
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
13-Nov-2003
Investigação, colaboração, reflexão: constructos centrais num projecto de formação de professores
Silva, Carlos Manuel Ribeiro da
;
Maia, Isabel Margarida Oliveira Guimarães
;
Alonso, Maria Luísa Garcia
, et al.
Poster em conferência
Acesso aberto
25-Out-2019
Investigating the curriculum of initial teacher education in East Timor: a multi-perspective study
Patrício, Sancho da Costa
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2015
O jogo como potencializador da motivação para a aprendizagem: (des)envolvimento(s) através de um projeto curricular integrado
Rocha, Cristina Andreia Ferreira da
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
29-Nov-2022
O papel da supervisão na formação inicial de professores de francês - Um estudo numa universidade em Moçambique
David, Ana Maria
Tese de doutoramento
Acesso aberto
6-Nov-2019
Papel da supervisão pedagógica na (re)construção da disciplina de Formação Musical – um estudo de caso no estágio da formação inicial de professores
Vieira, Luísa Santos Pais
Tese de doutoramento
Acesso aberto
21-Mai-2021
O papel do supervisor na formação inicial de professores: um estudo de caso numa instituição de ensino superior em Angola
António, Osvaldino Wilson Mweleyavo
Tese de doutoramento
Acesso aberto
Dez-2020
A Prática Pedagógica na formação inicial em Portugal: o que nos diz a legislação atual
Silva, Carlos Manuel Ribeiro da
;
Felício, Helena Maria dos Santos
;
Schiabel, Daniela
Capítulo de livro
Acesso aberto
2016
Pre-service teacher education in Angola: how student teachers perceive the practicum
Monteiro, Inês
;
Vieira, Flávia
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Set-2018
Proposições legislativas da prática pedagógica nos contextos brasileiro e português: implicações para a formação de professores
Silva, Carlos Manuel Ribeiro da
;
Felício, Helena Maria dos Santos
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Dez-2017
Referencial profissional e educativo no currículo da formação inicial de professores para a Educação Básica
Silva, Carlos Manuel Ribeiro da
Artigo
Acesso aberto
2012
Relação entre o IMC e a aptidão física : um estudo de caso com alunos obesos do 7º ano de escolaridade
Moreira, Dinis
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
Teacher education based on pedagogical research: a study of the practicum in teaching masters
Vieira, Flávia
;
Coelho da Silva, José Luís
;
Vilaça, Teresa
Artigo
Acesso aberto
2017
The critical role of writing in inquiry-based pre-service teacher education
Pereira, Íris Susana
;
Vieira, Flávia
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2009
The socioemotional experiences of student teachers during practicum: a case of reality shock?
Caires, Susana
;
Almeida, Leandro S.
;
Martins, Carla
Artigo
Acesso restrito UMinho
1997
Voices within family therapy : the life story of a praticum team
Smith, Thomas Edward
;
Todahl, Jeffrey
;
McInnis, Marguerite
, et al.
Artigo
Acesso aberto