Percorrer por áreas do conhecimento (FOS/OCDE) Ciências Sociais::Ciências da Educação

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 2472-2491 de um total de 5684 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014O Facebook e a formação contínua de educadores de infância e professores do 1º ciclo do ensino básico: da formação à integração das TICMoreira, Lilian da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
Nov-2014Facebook e a interação online na formação contínua de professoresMoreira, Lilian da Silva; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018O Facebook e as interações online entre alunos na aprendizagem de Informática AplicadaTeixeira, ManuelDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Facebook: professores, crianças e jovens na redeReis, Carina Domingues dosDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Factors that determine the persistence and dropout of university studentsCasanova, Joana R.; Cervero, Antonio; Núñez, José Carlos, et al.ArtigoAcesso aberto
2022Falar bem para ler bem: investir no desenvolvimento da linguagem para prevenir o insucesso escolar e a exclusão social.Monteiro, Carla Fernandes; Viana, Fernanda LeopoldinaCapítulo de livroAcesso aberto
2016Falar e escrever ciência: as competências cognitivo-línguisticas na aprendizagem da temática "Magmatismo, Rochas magmáticas"Miranda, Sofia Carvalho Lobarinhas deDissertação de mestrado Acesso aberto
26-Dez-2016Falar melhor para melhor nos entendermos: a competência fonológica no desenvolvimento da oralidade nas aulas de língua estrangeiraBarbosa, Cátia Vanessa BaptistaDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Falar, ler e escrever no Jardim de Infância: como a investigação suporta a açãoViana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda; Baptista, Adriana, et al.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
2014Falar, ler e escrever: propostas integradoras para jardim de infância-LivroAcesso restrito UMinho
2017Falar, ler e escrever: propostas integradoras para jardim de infância-LivroAcesso restrito UMinho
Abr-2021Falar, ouvir e ler: um programa para o desenvolvimento da linguagem oralMonteiro, Carla Cristina Fernandes; Viana, Fernanda LeopoldinaArtigoAcesso aberto
2016Families and education in Portugal: summary characterizationSarmento, TeresaArtigoAcesso aberto
5-Fev-2019Families and professionals' perceptions towards the provided support for children with communication disorders in preschool settings in the northern west bank of PalestineJarrar, Hala Marwan MousaTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
2022Family history of arterial hypertension and central adiposity: impact on blood pressure in schoolchildrenTozo, Tatiana Aparecida Affornali; Gisi, Maria Lourdes; Brand, Caroline, et al.ArtigoAcesso aberto
2022Family history of hypertension: Impact on blood pressure, anthropometric measurements and physical activity level in schoolchildrenTozo, Tatiana Affornali; Pereira, Beatriz; Júnior, Francisco José de Menezes, et al.ArtigoAcesso aberto
2020Family outcomes in early intervention: results from a nationwide study in PortugalLeite, Carina Sofia Correia; Pereira, Ana Paula da SilvaArtigoAcesso aberto
5-Mai-2017Family reunification and residential child care in northern Portugal: a multi-informant report of participants’ needs for successful interventionsFernández Arizmendi, José MiguelDissertação de mestrado Acesso aberto
29-Fev-2024A família e a homoparentalidade - Um estudo de casoLima, Daniela GonçalvesDissertação de mestrado Acesso aberto
16-Dez-2021Família e parentalidade: Um estudo das necessidades de apoio no contexto angolanoCalengue, Cipriana Semedo Gomes FurtadoTese de doutoramentoAcesso aberto