Percorrer por assunto Social networks

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 27-46 de um total de 98 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2024Emotional and mental nuances and technological approaches: Optimising Fact-Check dissemination through cognitive reinforcement technique †Marcondes, Francisco S.; Barbosa, Maria Araújo; Gala, Adelino de C. O. S., et al.ArtigoAcesso aberto
Mar-2012Evaluating teaching presence in a virtual environment : examining interactions in a forum of the PROEDI social NetworkLisbôa, Eliana Santana; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012Facebook e as marcas de moda : aumento das vendas online?Mendes, ElianaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Facebook: professores, crianças e jovens na redeReis, Carina Domingues dosDissertação de mestrado Acesso aberto
4-Jul-2022Fake news digitais no Brasil – uma análise do Projeto de Lei 2.630/20 sob a ótica de um crime especial de responsabilidadeMansur, José RicardoDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Formas de tratamento e preservação da face em interações verbais onlineMarques, Aldina; Duarte, Isabel MargaridaArtigoAcesso aberto
2010Funcionalidades dos jogos sociaisDeda, Talita; Zagalo, NelsonArtigoAcesso aberto
2011HaitiAmaral, InêsCapítulo de livroAcesso aberto
11-Jun-2018O impacto das redes sociais na qualidade de vida dos indivíduos com 50 e mais anos que residem sós em Portugal: um estudo no âmbito do projeto SHAREGouveia, Odília Maria RochaTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
2015A importância das Redes Sociais Online nas relações B2C para as PME portuguesasFerreira, Ângela MartinsDissertação de mestrado Acesso aberto
2020A importância do marketing digital para as empresas e instituições: o caso do Banco de Sangue do Hospital de BragaCruz, Ricardo César MarquesDissertação de mestrado Acesso aberto
2016A importância do vídeo na comunicação online de uma marca - evento: o caso da Noite Branca de BragaMalheiro, André Filipe FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2016A importância dos instrumentos digitais para a economia do turismo: estudo de caso da TicketbarVilaça, Ana Sofia Rodrigues da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2018A influência das marcas nas publicações de uma influenciadora digital: estudo de caso: My Kind of JoySilva, Sara Margarida NogueiraDissertação de mestrado Acesso aberto
20-Set-2021A influência das redes sociais na comunicação das organizações militares: caso recrutamento da Marinha PortuguesaMagalhães, Stéphanie SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
28-Jun-2013A influência das redes sociais na partilha e transferência de conhecimento sobre novos produtos e serviçosCunha, Maria João SimõesDissertação de mestrado Acesso aberto
2020A influência das redes sociais no consumo conspícuo: o efeito "Insta" na escolha do destino de fériasOliveira, Adriana Pereira deDissertação de mestrado Acesso aberto
2018As instituições culturais e os social media: uma análise da presença da Fundação de Serralves nas redes sociaisLopes, Marta Andreia AlmeidaDissertação de mestrado Acesso aberto
13-Dez-2012Integração do Facebook em ecrãs públicosSoares, Abel Jorge Ferreira BarbosaDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Intergenerational support: the role of gender and social networksCraveiro, Daniela; Delerue Matos, Alice; Silva, Sara Gabriela, et al.Capítulo de livroAcesso aberto