Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Curriculum
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 47-66 de um total de 123 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2021
Educação (física) infantil: entre “Parménides e Heráclito”: algumas perguntas pedagógicas
Cunha, António Camilo
;
Galvão, Zenaide
Artigo
Acesso aberto
27-Jul-2023
Educação em meio rural: contributos para contextualizar o currículo na Guiné-Bissau
Silva, Ana Manuela Poças Fernandes da
Tese de doutoramento
Acesso aberto
Jul-2022
A educação física escolar em Portugal: entre a centralidade e a diversidade
Cunha, António Camilo
;
Galvão, Zenaide
Artigo
Acesso aberto
2017
Educação no século XXI: currículo e a difusão do conhecimento pela revista académica Gueto
Silva, Jean Adriano Barros da
;
Viana, Isabel Carvalho
Artigo
Acesso restrito UMinho
2017
Educação para a cidadania e integração comunitária na Guiné-Bissau
Morgado, José Carlos
;
Guimarães, Fernando
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito autor
2000
A educação para a cidadania: o espaço curricularmente adiado
Pacheco, José Augusto
Artigo
Acesso aberto
Mar-2022
Education for the circular economy: analysis of the high school curriculum for fashion design courses in Portugal
Marques, António Dinis
;
Moreira, Sofia
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
10-Jun-2019
Effect of changes to the formal curriculum on medical students' motivation towards learning: a prospective cohort study
Del-Ben, Cristina Marta
;
Shuhama, Rosana
;
Costa, Manuel João
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2012
Ensinar para aprender ou para avaliar?
Lourenço, Alcina
;
Morgado, José Carlos
;
Viseu, Floriano
Artigo
Acesso restrito UMinho
Jul-2017
O ensino contextualizado e a abordagem curricular de conteúdos de Microbiologia em Moçambique
Cândido, Manecas
;
Leite, Laurinda
;
Singo, Brígida
Artigo
Acesso aberto
21-Jun-2019
O ensino do Português na educação básica em Timor-Leste: circunstâncias, discursos e práticas
Sousa, Maria Elisa da Silva
Tese de doutoramento
Acesso aberto
17-Jul-2017
Ensino Médio Inovador: Um estudo sobre a contribuição do ProEMI (Programa Para Inovação no Ensino Médio) nos indicadores de qualidade das escolas do Ceará, Brasil
Oliveira, Kenia Edjane Beserra de
Tese de doutoramento
Acesso aberto
27-Fev-2020
Ensino Superior em Moçambique: do discurso legislativo às práticas curriculares
Dambo, Laila Lucrécia
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
2000
Environmental technology education in Portugal : analysis and perspectives
Brito, A. G.
;
Melo, L. F.
;
Santana, F.
Artigo
Acesso aberto
2014
A experiência de transição para a fase clínica de alunos de medicina detentores de grau prévio : um estudo de caso
Henriques, Luís
;
Salgueira, Ana Paula
;
Sousa, Nuno
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2018
Experiências, perceções e expectativas da formação de professores em educação para os media em Portugal
Pinto, Manuel
;
Pereira, Sara
Artigo
Acesso aberto
14-Jul-2015
A expressão dramática em contexto escolar: um estudo de caso com alunos do 1º ciclo do ensino básico na Região Autónoma da Madeira
Câmara, Maria Margarita Gomes
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2011
Feasible levels of curricular integration
Costa, Manuel João
Editorial em revista
Acesso aberto
27-Fev-2017
Fifteen years of experience from a medical school' clinical skills laboratory
Pêgo, José Miguel
;
Cerqueira, João José
;
Bessa, João
, et al.
Artigo
Acesso aberto
20-Dez-2013
Figuras da mediação na formação de adultos: um estudo multicasos, a partir da experiência em Portugal e em França
Aguiar, Márcia Barbosa
Tese de doutoramento
Acesso aberto