Percorrer por assunto Curriculum

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 47-66 de um total de 123 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021Educação (física) infantil: entre “Parménides e Heráclito”: algumas perguntas pedagógicasCunha, António Camilo; Galvão, ZenaideArtigoAcesso aberto
27-Jul-2023Educação em meio rural: contributos para contextualizar o currículo na Guiné-BissauSilva, Ana Manuela Poças Fernandes daTese de doutoramentoAcesso aberto
Jul-2022A educação física escolar em Portugal: entre a centralidade e a diversidadeCunha, António Camilo; Galvão, ZenaideArtigoAcesso aberto
2017Educação no século XXI: currículo e a difusão do conhecimento pela revista académica GuetoSilva, Jean Adriano Barros da; Viana, Isabel CarvalhoArtigoAcesso restrito UMinho
2017Educação para a cidadania e integração comunitária na Guiné-BissauMorgado, José Carlos; Guimarães, FernandoArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito autor
2000A educação para a cidadania: o espaço curricularmente adiadoPacheco, José AugustoArtigoAcesso aberto
Mar-2022Education for the circular economy: analysis of the high school curriculum for fashion design courses in PortugalMarques, António Dinis; Moreira, SofiaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
10-Jun-2019Effect of changes to the formal curriculum on medical students' motivation towards learning: a prospective cohort studyDel-Ben, Cristina Marta; Shuhama, Rosana; Costa, Manuel João, et al.ArtigoAcesso aberto
2012Ensinar para aprender ou para avaliar?Lourenço, Alcina; Morgado, José Carlos; Viseu, FlorianoArtigoAcesso restrito UMinho
Jul-2017O ensino contextualizado e a abordagem curricular de conteúdos de Microbiologia em MoçambiqueCândido, Manecas; Leite, Laurinda; Singo, BrígidaArtigoAcesso aberto
21-Jun-2019O ensino do Português na educação básica em Timor-Leste: circunstâncias, discursos e práticasSousa, Maria Elisa da SilvaTese de doutoramentoAcesso aberto
17-Jul-2017Ensino Médio Inovador: Um estudo sobre a contribuição do ProEMI (Programa Para Inovação no Ensino Médio) nos indicadores de qualidade das escolas do Ceará, BrasilOliveira, Kenia Edjane Beserra deTese de doutoramentoAcesso aberto
27-Fev-2020Ensino Superior em Moçambique: do discurso legislativo às práticas curricularesDambo, Laila LucréciaTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
2000Environmental technology education in Portugal : analysis and perspectivesBrito, A. G.; Melo, L. F.; Santana, F.ArtigoAcesso aberto
2014A experiência de transição para a fase clínica de alunos de medicina detentores de grau prévio : um estudo de casoHenriques, Luís; Salgueira, Ana Paula; Sousa, Nuno, et al.ArtigoAcesso aberto
2018Experiências, perceções e expectativas da formação de professores em educação para os media em PortugalPinto, Manuel; Pereira, SaraArtigoAcesso aberto
14-Jul-2015A expressão dramática em contexto escolar: um estudo de caso com alunos do 1º ciclo do ensino básico na Região Autónoma da MadeiraCâmara, Maria Margarita GomesTese de doutoramentoAcesso aberto
2011Feasible levels of curricular integrationCosta, Manuel JoãoEditorial em revistaAcesso aberto
27-Fev-2017Fifteen years of experience from a medical school' clinical skills laboratoryPêgo, José Miguel; Cerqueira, João José; Bessa, João, et al.ArtigoAcesso aberto
20-Dez-2013Figuras da mediação na formação de adultos: um estudo multicasos, a partir da experiência em Portugal e em FrançaAguiar, Márcia BarbosaTese de doutoramentoAcesso aberto