Percorrer por assunto Communication

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 101-120 de um total de 276 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019O e-commerce e a internacionalização: o caso da empresa têxtil YVieira, Margarida Soares CunhaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A economia comportamental no contexto empresarial: estudo de caso numa empresa portuguesaCosta, Maria Miguel OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
Out-2015Educating for sociability and learning for citizenship: developing communicational skills and mediation in educational contextsSilva, Ana Maria Costa e; Cunha, SílviaArtigoAcesso aberto
2019Os efeitos do modelo de gestão horizontal na comunicação e produção audiovisual da empresa Creative LemonsPinho, Carolina Rosa Estrella deDissertação de mestrado Acesso aberto
Jan-2018El papel de las redes sociales en la formación académica urológica. Uso adecuadoGómez Rivas, Juan; Tortolero Blanco, Leonardo; Rodríguez Socarras, Moises, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2018Em busca da perspetiva da História e Geografia: os meios de comunicação e de transporte no 1º e 2º ciclo de Eucação BásicaBorges, Leandro da SilvaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2017Ensino da moda centrado na sustentabilidade: instituições de ensino europeias com cursos em moda sustentávelSousa, Eva Vilma Gomes deDissertação de mestrado Acesso aberto
Dez-2017Entrevista com Ruth Rosengarten. “Atualmente a fotografia feminista é diversa e bastante elástica, ao invés de se fixar nos velhos binarismos”Correia, Maria da Luz; Cerqueira, Carla Preciosa BragaArtigoAcesso aberto
2011Envolvimento da família na educação de infância: algumas potencialidadesFernandes, Marta Liliana PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Uma epopeia digitalPinheiro, Luzia; Martins, Moisés de LemosArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013O “erro médico” na imprensa portuguesa: subestimado, distorcido ou inacessível?Marinho, Sandra; Ruão, Teresa; Lopes, Felisbela, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021Escala de Comunicação para a Idade Escolar (ECIE) - versão para professores: um estudo exploratório com alunos com e sem necessidades educativas do 2º ano do ensino básicoMonteiro, Andreia Filipa VieiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Escala de comunicação para a idade escolar (ECIE): versão para professores: um estudo exploratório com alunos com e sem necessidades educativas do 1º ano do ensino básicoDias, Cathy AfonsoDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Escala de comunicação para a idade escolar (ECIE): versão para professores: um estudo exploratório com alunos com e sem necessidades educativas do 3º e 4º anos do ensino básicoAzevedo, Cátia Luísa MonteiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Escala de Comunicação para a Idade Pré-Escolar (ECIPE): versão para educadores: um estudo exploratório em contextos inclusivos na Região NorteMarinho, Liliana Soraia TeixeiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2020O estado de arte da comunicação organizacional: as tendências do século XXISilva, Sónia Cristina Melo; Ruão, Teresa; Gonçalves, GiselaArtigoAcesso aberto
2014A estratégia de comunicação na construção de uma marca de moda: estudo de caso - projeto para a marca NOBRANDOliveira, Inês Cerqueira Mendes deDissertação de mestrado Acesso aberto
5-Out-2022Estratégia de comunicação para uma loja colaborativa de marcas de moda sustentávelFerreira, Patrícia; Broega, A. C.; Sousa, Bruno BarbosaArtigoAcesso aberto
2018Estratégia de criação de uma marca sustentável e aspetos da sua comunicaçãoPonte, João Pedro Gouveia deDissertação de mestrado Acesso aberto
Jan-2012Estratégias de comunicação de produtores de fibras funcionais para artigos têxteis: a corrente de comunicação como estratégia para incentivar novos produtos e ideias na cadeia têxtilMoreira, A. P.; Fangueiro, Raúl; Leal, Nuno SáArtigoAcesso restrito UMinho