Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Study
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 2-8 de um total de 8 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2013
Datasets of a panoramic view on Metadata Application Profiles of the last decade
Malta, Mariana Curado
;
Baptista, Ana Alice
Dados científicos
Acesso aberto
2015
Guia diário: o aquecimento como contributo para o estudo e performance no ensino da flauta transversal
Miranda, Joana Isabel Dias
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2021
Impacto de diferentes estratégias e recursos digitais na aprendizagem de sistemas operativos
Macedo, Delfim José da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2004
Nas encruzilhadas do aprender, auto–regular para crescer
Rosário, Pedro
;
Trigo, João
;
Núñez Perez, José Carlos
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2014
O papel do Encarregado de Educação na autorregulação do aluno no contexto do ensino da viola d'arco
Teles, Ângela Raquel Machado
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
31-Jan-2023
A potencialização do recurso à partitura no processo de ensino e aprendizagem da viola d’arco
Mendes, Alexandra Filipa Paiva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
26-Jan-2022
Utilização de playalongs como referências metronómicas no estudo de alunos de trombone
Simões, Duarte António Nogueira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto