Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores Formosinho, Júlia
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 5-15 de um total de 15 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
27-Fev-2012
Criando contextos de qualidade em creche: ludicidade e aprendizagem
Cardoso, Maria da Graça Santos Bandola
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2005
Da formação escolar à formação em contexto : um percurso de inovação para a reconstrução da pedagogia da infância
Lino, Dalila Maria Brito da Cunha
Tese de doutoramento
Acesso aberto
10-Fev-2014
Desenvolvendo a qualidade em parcerias: a voz de um grupo de educadoras
Barros, Laura Maria Dias de
Tese de doutoramento
Acesso aberto
15-Out-2007
Formação em contexto : um estudo de caso no âmbito da pedagogia da infância
Craveiro, Maria Clara de Faria Guedes Vaz
Tese de doutoramento
Acesso aberto
24-Out-2011
A formação em contexto como apoio a processos de mudança no fazer pedagógico : um estudo de caso
Souza, Heles Cristina Ferreira de
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
29-Dez-2009
Jogos e brincadeiras: as perspectivas das crianças
Marques, Maria de Fátima Barros
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
11-Mar-2013
Pedagogia [i. é pedagogias participativas: um estudo de caso no âmbito dos direitos da criança
Lima, Thaísa de Oliveira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
6-Jan-2012
Pedagogia em creche: da avaliação da qualidade à transformação praxiológica
Araújo, Sara de Barros
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
23-Dez-2009
Revelando as aprendizagens das crianças : a documentação pedagógica
Azevedo, Ana Maria Lourenço Cerqueira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
23-Dez-2009
As transições múltiplas de uma criança com N.E.E. : um estudo de caso
Andrade, Maria Filipa Prieto Freire de
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
30-Jul-2013
A voz da criança sobre a inovação pedagógica
Pires, Cristina Maria Mesquita Gomes
Tese de doutoramento
Acesso aberto