Percorrer por orientadores Formosinho, Júlia

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 5-15 de um total de 15 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
27-Fev-2012Criando contextos de qualidade em creche: ludicidade e aprendizagemCardoso, Maria da Graça Santos BandolaTese de doutoramentoAcesso aberto
2005Da formação escolar à formação em contexto : um percurso de inovação para a reconstrução da pedagogia da infânciaLino, Dalila Maria Brito da CunhaTese de doutoramentoAcesso aberto
10-Fev-2014Desenvolvendo a qualidade em parcerias: a voz de um grupo de educadorasBarros, Laura Maria Dias deTese de doutoramentoAcesso aberto
15-Out-2007Formação em contexto : um estudo de caso no âmbito da pedagogia da infânciaCraveiro, Maria Clara de Faria Guedes VazTese de doutoramentoAcesso aberto
24-Out-2011A formação em contexto como apoio a processos de mudança no fazer pedagógico : um estudo de casoSouza, Heles Cristina Ferreira deTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
29-Dez-2009Jogos e brincadeiras: as perspectivas das criançasMarques, Maria de Fátima BarrosDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
11-Mar-2013Pedagogia [i. é pedagogias participativas: um estudo de caso no âmbito dos direitos da criançaLima, Thaísa de OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
6-Jan-2012Pedagogia em creche: da avaliação da qualidade à transformação praxiológicaAraújo, Sara de BarrosTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
23-Dez-2009Revelando as aprendizagens das crianças : a documentação pedagógicaAzevedo, Ana Maria Lourenço CerqueiraDissertação de mestrado Acesso aberto
23-Dez-2009As transições múltiplas de uma criança com N.E.E. : um estudo de casoAndrade, Maria Filipa Prieto Freire deDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
30-Jul-2013A voz da criança sobre a inovação pedagógicaPires, Cristina Maria Mesquita GomesTese de doutoramentoAcesso aberto