Percorrer por assunto Social networks

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 98 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021Acompanhamento de marcas de luxo nas redes sociais: um estudo qualitativo com millennialsAraújo, Daniela Filipa RibeiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2017A adoção do vídeo pelas estações de rádio no online e o papel do som: o caso da Rádio RenascençaGomes, Ana Carolina Barreiro de CastroDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
31-Dez-2022Alterações climáticas e argumentos morais no Twitter: um estudo comparativo entre Brasil e PortugalCosta, Pedro Rodrigues; Capoano, Edson; Balbé, Alice DutraArtigoAcesso aberto
2015An approach for a negotiation model inspired on social networksCarneiro, João; Marreiros, Goreti; Novais, PauloArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Analysing the correlation between social network analysis measures and performance of students in social network-based engineering educationPutnik, Goran D.; Costa, Eric; Alves, Catia, et al.ArtigoAcesso aberto
18-Dez-2009Análise das comunidades “Web 2.0” na rede social OrkutLisbôa, Eliana Santana; Bottentuit Junior, João Batista; Coutinho, Clara PereiraArtigoAcesso aberto
2012Análise do impacto da utilização das redes sociais na gestão das PME portuguesasSilva, Carla Daniela do CantoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2019Argumentação ad hominem, formas de tratamento e protesto políticoMarques, Aldina; Duarte, Isabel Margarida; Seara, Isabel ReboredoArtigoAcesso aberto
2022Cálculo do poder de disseminação de um utilizador numa rede social online como fator de determinação de risco para a sua privacidade digitalMiranda, João Lobarinhas FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto
Jul-2023Cognitive reinforcement for enhanced post construction aiming fact-check spreadBarbosa, Maria Araújo; Marcondes, Francisco Supino; Novais, PauloArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Os comentários às notícias publicadas no Facebook e respetivo impacto nos jornalistas: o caso do PúblicoCosta, Maria João Mesquita daDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Compreender o papel das redes sociais no comportamento do consumidor: a perspetiva do setor hoteleiro na região norteFerreira, Luís Miguel GomesDissertação de mestrado Acesso aberto
26-Jul-2022A comunicação digital de um projeto: o caso De Mãe para MãeGomes, Cristiana PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Comunicação digital: técnicas de promoção das marcas nas redes sociais e nos motores de buscaBarros, Cláudia Manuela PereiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
Fev-2010Comunidades da Rede Social Orkut que versam sobre o Eixo Temático Educação, Formação e Tecnologia: um estudo exploratórioLisbôa, Eliana Santana; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018A construção social do eu através da experiência nas redes sociais: hipermodernidade, leveza e adolescênciaOliveira, AnaArtigoAcesso aberto
2021A criança nas redes sociais: tutela da personalidade e responsabilidade parental na divulgação da imagemCarvalho, Andreia Filipa Pereira deDissertação de mestrado Acesso restrito autor
Dez-2018A cultura de convergência nas redes sociais: análise netnográfica de uma página de FacebookMoura, Pedro Filipe Ribeiro deArtigoAcesso aberto
14-Jun-2023A dança das cadeiras - o mercado de transferências de pilotos entre equipas na Fórmula 1Oliveira, Alexandra Isabel Machado deDissertação de mestrado Acesso aberto
2018A data analysis approach to study events’ influence in social networksCarvalho, Nuno Miguel VilelaDissertação de mestrado Acesso aberto