Percorrer por tipos de documento article

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 4890-4909 de um total de 29256 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2009Congruences on nilpotent-generated partial transformation semigroupsSmith, M. Paula Marques; Sullivan, R. P.ArtigoAcesso aberto
1996Congruences on orthodox semigroups with associate subgroupsBlyth, T. S.; Giraldes, E.; Smith, M. Paula MarquesArtigoAcesso aberto
2000The congruences on the semigroup of balanced transformations of an infinite setSmith, M. Paula Marques; Sullivan, R. P.ArtigoAcesso aberto
Jul-2018Conhecer as extensões da esfera dos média: Testando conhecimentos a partir de um quizRibeiro, Fábio; Moura, Pedro Filipe Ribeiro de; Santos, Luís AntónioArtigoAcesso aberto
Jan-2019Conhecimento de estatística bivariada de futuros professores portugueses dos primeiros anosFernandes, José António; Gea, María M.; Correia, Paulo FerreiraArtigoAcesso aberto
Nov-2018Conhecimento de futuros professores dos primeiros anos escolares para ensinar probabilidadesFernandes, José António; Gea, Maria M.ArtigoAcesso aberto
Jun-2013O conhecimento didático de Geometria de duas professoras do 1.º cicloViseu, Floriano; Almeida, Júlia de Fátima; Fernandes, José AntónioArtigoAcesso aberto
Jun-2020Conhecimento e aprendizagem na educação superior: desafios curriculares e pedagógicos no século XXIPacheco, José Augusto; Sousa, Joana Raquel Faria; Maia, Ila Beatriz SilvaArtigoAcesso aberto
Ago-2017Conhecimento escolar e formação de professores: apresentaçãoFelício, Helena Maria dos Santos; Silva, Carlos M.ArtigoAcesso aberto
2018O conhecimento escolar em tempos de uma pluralidade de saberes e novas formas de aprendizagemPacheco, José Augusto; Mendes, Geovana Mendonça Lunardi; Sousa, Joana Raquel FariaArtigoAcesso aberto
15-Fev-2018O conhecimento escolar em tempos de uma pluralidade de saberes e novas formas de aprendizagemPacheco, José Augusto; Lunardi Mendes, Geovana; Sousa, Joana Raquel FariaArtigoAcesso aberto
Out-2020O conhecimento mobilizado por alunos do PROEJA em suas práticas laborais: contexto para o ensino de MatemáticaOliveira, Ana Maria Libório de; Viseu, FlorianoArtigoAcesso aberto
2008Conhecimento profissional do jovem professor de matemática sobre os alunosSantos, Leonor; Moreira, Darlinda; Menezes, Luís, et al.ArtigoAcesso aberto
17-Dez-2020Conhecimentos de Matemática básica de graduandos nos anos iniciais de Engenharia: desafios, fragilidades e enfrentamentos possíveisOliveira, Lucas Duarte; Ramos, Tiago Clarimundo; Carneiro, Joaquim A. O., et al.ArtigoAcesso aberto
Dez-2006Conhecimentos prévios, sucesso escolar e trajectórias de aprendizagem : do 1.º para o 2.º ciclo do ensino básicoRibeiro, Iolanda da Silva; Almeida, Leandro S.; Gomes, Carlos AlbertoArtigoAcesso aberto
2015Connecting free volume with shape memory properties in noncytotoxic gamma-irradiated polycycloocteneAxpe, E.; García-Huete, N.; Cuevas, J. M., et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2019Connecting mathematics and culture using ICT in non- formal settings associated with tourismPalhares, PedroArtigoAcesso aberto
2020Connecting mathematics and sciences through children’s literature: an experience with Pre-service Preschool EducatorsGomes, Alexandra; Afonso, Ana SofiaArtigoAcesso aberto
2021Connecting research and professionalism in teacher educationMenter, Ian; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso aberto
7-Ago-2023Connecting the dots: occupational stressors and PTSD symptoms as serial mediators of the relationship between fear of COVID-19 and burnout among Portuguese police officersSousa, Bárbara; Correia-Santos, Patrícia; Costa, Patrício Soares, et al.ArtigoAcesso aberto