Percorrer por assunto Assessment

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 204-223 de um total de 223 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
23-Mai-2012The importance of the hospital buildings to the sustainability of the built environmentCastro, Maria de Fátima Morais de Aguiar e; Mateus, Ricardo; Bragança, L.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Abr-2014The Portuguese version of the Psychological Adjustment to Separation Test-Part A (PAST-A): a study with recently and non-recently divorced adultsLamela, Diogo; Figueiredo, Bárbara; Bastos, AliceArtigoAcesso aberto
3-Out-2023The quality of caregiver touch in caregiver-child dyads: development and preliminary validation of an observational measureCarvalho, Lídia Helena LopesDissertação de mestrado Acesso aberto
12-Jan-2023The role of critical thinking in predicting and improving academic performanceRivas, Silvia F.; Saiz, Carlos; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
22-Set-2022The use of alternative methods of assessment in higher education: a study of university teachers and studentsPinheiro, Cláudia Manuela SilvaTese de doutoramentoAcesso aberto
2020The use of blogs in a project-based learning context for first-year engineering students’ teamsAlves, Anabela Carvalho; Pereira, Ana C.; Leão, Celina Pinto, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2016Trajetórias de desenvolvimento profissional de um psicólogo em contexto escolarGonçalves, Maria de Fátima Pereira RodriguesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
Mai-2018Translation, adaptation, and validation of the Halpern Critical Thinking Assessment to Portugal: effect of disciplinary area and academic level on critical thinkingFranco, Amanda Rodrigues; Costa, Patrício Soares; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2002Traumagraf : uma grelha de avaliação de acontecimentos traumáticosPereira, M. Graça; Valentine, PamArtigoAcesso aberto
2021University student engagement inventory (USEI): psychometric propertiesSinval, Jorge; Casanova, Joana R.; Marôco, João, et al.ArtigoAcesso aberto
2017University teachers’ perceptions about assessment practices: a study in five Portuguese universitiesPereira, Diana; Flores, Maria AssunçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
27-Mar-2019Use of BIM in rehabilitation and assessment of the built heritage: from the visible to the intangibleSousa, Hélder S.; Sguazzo, Carmen; Cabaleiro, ManuelArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito autor
Jul-2015Using rapid plant assessement to measure the lean status in construction projetsMarques, Luís P.; Couto, J. PedroArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2012Using simplified indices to forecast the seismic vulnerability of New Zealand unreinforced masonry churchesIngham, Jason; Lourenço, Paulo B.; Leite, João C., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Utilização de ferramentas da qualidade num sistema operacional numa empresaMarques, Joaquim Filipe da Silva PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Validation of the youth psychopathic traits inventory and youth psychopathic traits inventory: short version among incarcerated juvenile delinquentsPechorro, Pedro Fernandes Santos; Andershed, Henrik; Ray, James V., et al.ArtigoAcesso aberto
2017Validity of the test of word reading for portuguese elementary studentsChaves-Sousa, Seli; Ribeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
21-Nov-2023Vocabulary assessment in Portuguese children aged 3 to 7 years with and without developmental language disorder: preliminary resultsFerreira, Sandra; Cruz-Santos, Anabela; Bilber, Suzel, et al.ArtigoAcesso aberto
2012Web 2.0 : challenges and opportunities for assessing learning in teacher education programsCoutinho, Clara PereiraArtigoAcesso restrito UMinho
2011What is a creative teacher and what is a creative pupil? perceptions of teachersMorais, Maria de Fátima; Azevedo, IveteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto