Percorrer por editoras 7032

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 7-26 de um total de 41 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
16-Jul-2022Educação emocional e cognitiva como pilar da promoção e educação em saúde: scoping reviewPinto, Rosa; Anastácio, Zélia; Martins, Paula CristinaArtigoAcesso aberto
25-Set-2019Educação sexual e legitimidade do professor de Ensino Básico: um estudo comparativo entre Brasil e PortugalGama, Rafaela Cordeiro; Anastácio, ZéliaArtigoAcesso aberto
16-Jul-2022Educação sexual no pré-escolar: conhecimento, atitudes, crenças e conforto de educadoras/esBeliz, Vânia; Anastácio, ZéliaArtigoAcesso aberto
16-Jul-2022Efeito da formação nas conceções de educadoras de infância sobre a sexualidade infantilBeliz, Vânia; Anastácio, ZéliaArtigoAcesso aberto
16-Jul-2022A empatia em professores nas atividades neuroeducativas em contexto de pandemia Covid-19Pinto, Rosa; Anastácio, ZéliaArtigoAcesso aberto
2015A estrutura da inteligência na infância: desenvolvimento e diferenciação cognitivaMartins, Ana A.; Alves, Ana Filipa; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
Nov-2019Estudo exploratório dos níveis de satisfação com a imagem corporal em adolescentes - pensando no direito ao “bem-estar”Condessa, Isabel Cabrita; Anastácio, ZéliaArtigoAcesso aberto
Nov-2019Exposição de crianças a agrotóxicos: uma revisão integrativaFinkler, Maria Goreti; Battisti, Iara; Anastácio, ZéliaArtigoAcesso aberto
Nov-2019Hábitos de vida saudável no pré-escolar e 1.º ciclo do ensino básico: a perceção de familiares e de educadores de um grupo de criançasCardoso, Cátia; Condessa, Isabel; Anastácio, ZéliaArtigoAcesso aberto
12-Dez-2021Identidade sexual e psicomotricidade relacional: uma investigação-ação com adolescentes no BrasilNeto, Marcelino Viana da Silva; Braide, Andrea Stopiglia Guedes; Anastácio, ZéliaArtigoAcesso aberto
16-Jul-2022Imagem corporal, autoestima e adesao à atividade física: um estudo com jovens em período COVID-19Condessa, Isabel; Anastácio, Zélia; Antão, CelesteArtigoAcesso aberto
2-Jun-2021Impacto da questão “quanto tempo me resta de vida?” numa estudante de pós-graduação em cuidados paliativosAmorim, Joana; Mendes, Maria Goreti; Encarnação, PaulaArtigoAcesso aberto
9-Dez-2021A importância da teoria bioecológica na compreensão e diagnóstico do fenómeno dos maus tratos infantisLopes, Elisabete; Anastácio, ZéliaArtigoAcesso aberto
25-Set-2019Intervenção no âmbito da perturbação da aprendizagem específica: uma investigação-açãoReis, Sandra Teixeira; Vicente, Ana Luísa; Anastácio, Zélia, et al.ArtigoAcesso aberto
Fev-2016Intervir através da educação física na coeducação: realidade ou intenção?Condessa, Isabel Cabrita; Anastácio, ZéliaArtigoAcesso aberto
2014Metodologias visuais : do poema da violência à narrativa gráfica da opressão por jovens portuguesesCruz, Judite Zamith; Anastácio, ZéliaArtigoAcesso restrito UMinho
12-Dez-2021Motivações para ser (in)ativo em período pandémico: um estudo exploratório com adolescentes e jovens adult@sCondessa, Isabel; Anastácio, Zélia; Antão, CelesteArtigoAcesso aberto
12-Dez-2021Motricidade corporal como meio de resignificação da sexualidade do adolescente institucionalizadoNeto, Marcelino Viana da Silva; Braide, Andrea Stopiglia Guedes; Anastácio, ZéliaArtigoAcesso aberto
9-Dez-2021Na teia da ficção: a complexa narrativa da síndrome de Munchausen por procuraçãoLopes, Elisabete; Anastácio, ZéliaArtigoAcesso aberto
3-Jul-2022Perceção da discriminação e saúde mental de jovens e adultos LGBTQI+ e não LGBTQI+Ferreira, Ana Filipa; Anastácio, ZéliaArtigoAcesso aberto