Percorrer por orientadores 5905
Mostrar 1-9 de um total de 9 resultados.
Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
6-Jul-2017 | Conhecimento matemático: um estudo com alunos do 1.º ciclo do ensino básico | Mesquita, Sandra Manuela Pinto | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |
2018 | Estratégias de gestão da indisciplina em sala de aula: um estudo com professores do ensino básico e secundário | Soares, Ana Salomé Alves | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |
2020 | Formação contínua de professores: necessidades, participação e barreiras | Araújo, Soraia Filipa da Silva | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2017 | Indisciplina em sala de aula: um estudo com alunos do ensino básico | Moreira, António Simão da Silva Gonçalves | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2018 | Indisciplina, rendimento académico dos alunos e satisfação profissional dos professores | Coutada, Leonardo Samuel Pereira | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |
2019 | Instrução, empenho e desempenho dos alunos em ciências | Pereira, Leonor Rebelo | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2020 | Necessidades de formação, formação contínua e auto-eficácia dos professores no Brasil, Portugal e Singapura | Gomes, Vera Sofia Araújo | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2018 | Nível socioeconómico e cultural, envolvimento parental e rendimento académico: um estudo com adolescentes portugueses de 15-16 anos | Baptista, Maria Francisca de Melo Rato Margalho | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
7-Jul-2016 | Padrões de erro na matemática no 1.º ciclo do ensino básico | Peixoto, Filipa Carvalho | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |