Percorrer por orientadores 21

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 41 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
25-Set-2009Aspectos da pragmática da comunicação em crianças com Síndrome de AspergerFontes, Rosa Maria da Silva FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto
5-Jul-2013Aspirações académicas, realização académica e figuras de suporte: estudo exploratório entre jovens que vivem em lares e jovens que vivem com a família de origemFerreira, Ana Catarina RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Avaliação e intervenção psicológica em contexto escolarDuro, Albino Barroso PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
11-Nov-2021Burnout em professores do ensino básico e secundário: variáveis pessoais, organizacionais e de sala de aulaMota, Ana Isabel de BastosTese de doutoramentoAcesso aberto
2018Características demográficas de famílias maltratantes e tipos de maus-tratos infantisBarbosa, Sara Daniela PaivaDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Competência social académica e rendimento na matemática e na leitura : um estudo longitudinal do 2.º ao 4.º ano de escolaridadeEsteves, Laura JacintaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2016Competências profissionais num centro de atividades ocupacionaisOliveira, Susana Carvalheira Corte-RealDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
6-Jul-2017Conhecimento matemático: um estudo com alunos do 1.º ciclo do ensino básicoMesquita, Sandra Manuela PintoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2015Constituição de amostras em estudos sobre dislexiaGomes, Cristina Maria da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
10-Jul-2017Decision-making processes in child abuse situationsSantos, Ana Isabel Fernandes dosTese de doutoramentoAcesso aberto
2016Denúncias de maus-tratos a crianças e jovens por profissionais da saúde, educação, serviço social e forças de segurançaRamos, Diana Filipa OliveiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2019Ensino da leitura: conhecimento, formação e práticas profissionais dos professoresCosta, Nathalia Borges daDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2018Estratégias de gestão da indisciplina em sala de aula: um estudo com professores do ensino básico e secundárioSoares, Ana Salomé AlvesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
29-Jul-2022Estratégias para lidar com a Indisciplina escolar: um estudo com professores do Ensino básico e secundárioCabral, Inês SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
5-Jul-2013Evolução da prosódia e compreensão leitora : um estudo longitudinal com alunos do 1º ciclo do Ensino BásicoSilva, Maria Madalena Sequeira de Miranda Baptista daDissertação de mestrado Acesso aberto
23-Nov-2012Experiências literácitas na educação pré-escolar e desempenho na leitura no 1.º e 2.º anos de escolaridadePinto, Patrícia Alexandra BragaTese de doutoramentoAcesso aberto
2015Exposição à escrita e rendimento académico na língua portuguesa: um estudo com alunos do 5.º e 7.º anoSaganha, Maria José PiresDissertação de mestrado Acesso aberto
11-Out-2022Fatores mediadores e moderadores da relação entre o desempenho acadêmico e a autoeficácia acadêmicaCampos, Karina AraújoDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Filosofia, ações e critérios de eficácia da liderança : um estudo com treinadoresAraújo, Vasco AmorimDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Formação contínua de professores: necessidades, participação e barreirasAraújo, Soraia Filipa da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto