Percorrer por autor 2049 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 8-27 de um total de 114 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2001Adaptação, rendimento e desenvolvimento dos estudantes no Ensino Superior : construção do questionário de vivências académicasAlmeida, Leandro S.; Soares, Ana Paula; Ferreira, Joaquim ArmandoArtigoAcesso aberto
Dez-2015Adaptation of the international affective picture system (IAPS) for european portugueseSoares, Ana Paula; Pinheiro, Ana P.; Costa, Ana, et al.ArtigoAcesso restrito autor
2013Affective auditory stimuli: Adaptation of the International Affective Digitized Sounds (IADS-2) for European PortugueseSoares, Ana Paula; Pinheiro, Ana P.; Costa, Ana, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2002Ambiente académico e adaptação à Universidade: contributos para a validação da Classroom Environment ScaleSoares, Ana Paula; Almeida, Leandro S.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jan-2011Ambiente académico y adaptación a la universidad: un estudio con estudiantes de 1º año de la Universidad do MinhoSoares, Ana Paula; Almeida, Leandro S.; Guisande, M. AdelinaArtigoAcesso aberto
2000Apoio psicossocial na transição para o Ensino Superior: um modelo integrado de serviçosTaveira, Maria do Céu; Maia, Ângela; Santos, Luísa, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jun-2021Automatic phonological analysis of the linguistic productions of Portuguese children with and without language impairmentFigueiredo, Alexandra; Lousada, Marisa; Lages, Alexandrina Maria Marcos, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito autor
2010Automating psycholinguistic statistics computation: procura palavrasMachado, João F.; Almeida, J. J.; Simões, Alberto, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2007Autonomía y ajuste académico: un estudio con estudiantes portugueses de primer añoSoares, Ana Paula; Guisande, M. Adelina; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2017Clarifying changes in student empathy throughout medical school: a scoping reviewFerreira-Valente, M. Alexandra; Monteiro, Joana S.; Barbosa, Rita M., et al.ArtigoAcesso aberto
Dez-2005Classroom environment scale : novo estudo de validação com estudantes universitáriosSoares, Ana Paula; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
Mai-2016Cognate status, syllable position and word length on bilingual Tip-Of-the-Tongue states induction and resolutionPureza, Rita Calado Lopes; Soares, Ana Paula; Comesaña, MontserratArtigoAcesso restrito autor
2005Condicionantes percepcionadas na entrada para a universidade: estudos com alunos do 1º ano da Universidade do MinhoAlmeida, Leandro S.; Guisande, M. Adelina; Soares, Ana Paula, et al.Poster em conferênciaAcesso aberto
2006Construcción y validación de un modelo multidimensional de ajuste de los jóvenes al contexto universitarioSoares, Ana Paula; Guisande, M. Adelina; Diniz, António, et al.ArtigoAcesso aberto
2013Contextual diversity is a main determinant of word identification times in young readersPerea, Manuel; Soares, Ana Paula; Comesaña, MontserratArtigoAcesso restrito UMinho
2002Contributos para a avaliação do inventário de desenvolvimento da autonomia de Iowa (IDAI) com estudantes universitários portuguesesSoares, Ana Paula; Ferreira, Joaquim Armando G.; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2017Disentangling the effects of word frequency and contextual diversity on serial recall performanceParmentier, Fabrice B. R; Comesaña, Montserrat; Soares, Ana PaulaArtigoAcesso restrito autor
2018Do children with Specific Language Impairment (SLI) present implicit learning (IL) deficits? Evidence from an Artificial Grammar Learning (AGL) paradigmSoares, Ana Paula; Nunes, A.; Martins, P., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018Does phonological overlap of cognate words modulate cognate acquisition and processing in developing and skilled readers?Valente, Daniela Sofia Ribeiro; Ferré, Pilar; Soares, Ana Paula, et al.ArtigoAcesso aberto
2012Does the advantage of the upper part of words occur at the lexical level?Perea, Manuel; Comesaña, Montserrat; Soares, Ana PaulaArtigoAcesso restrito UMinho