Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 1948
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 68 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
19-Jul-2013
Aferição para a população portuguesa da Escala de Desenvolvimento: ages & stages questionnaires (ASQ-3) dos 14 aos 27 meses
Teixeira, Maria de La Salete da Cunha
Tese de doutoramento
Acesso aberto
19-Set-2013
Aferição para a população portuguesa da escala de desenvolvimento: ages & stages questionnaires (ASQ-3) dos 2 aos 12 meses
Lopes, Sónia Cristiana Gonçalves
Tese de doutoramento
Acesso aberto
16-Jul-2013
Aferição para a população portuguesa da escala de desenvolvimento: ages & stages questionnaires (ASQ-3) dos 30 aos 60 meses
Graça, Patrícia
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2021
Análise da utilização das práticas centradas na família pelos terapeutas da fala
Araújo, Lara Daniela Almeida
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Análise da utilização das práticas recomendadas em intervenção precoce pelos terapeutas ocupacionais
Guimarães, Mónica Martins
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
18-Dez-2009
Apoio social e intervenção precoce: estudo exploratório de um programa no concelho de Paredes
Pereira, Olinda Marta Pinto
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Caracterização dos pais das crianças com NEE e análise do sistema de apoio: um estudo exploratório na cidade de Manaus
Barbosa, Esther de Oliveira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
O ciclo de intervenção com famílias em contexto comunitário
Marques, Miguel Celestino Carvalho
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2010
Contributo para a construção de um currículo cognitivo de intervenção precoce na faixa etária dos 0 aos 3 anos
Silva, Margarida Alexandra dos Santos e
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2010
Contributo para a construção de um currículo cognitivo de intervenção precoce na faixa etária dos 3 aos 6 anos
Silva, Ana Isabel Sousa e
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
22-Mai-2023
Contributos da EBR e do Ecomapa na construção do PIIP e na avaliação autêntica centrada na família: perspetivas dos profissionais das ELI´S
Paiva, Carla Sandra Caetano dos Santos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2010
Crescer e aprender nas rotinas : estudo de caso de uma criança com perturbações do espectro do Autismo
Pereira, Ângela Flores
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Crescer para ler: promover a emergência da literacia no jardim de infância para todas as crianças
Matias, Fernanda Rodrigues
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2-Jul-2007
Criança com necessidades educativas especiais como membros da sociedade e sua inclusão no contexto escolar: estudo de caso comparativo entre Brasil e Portugal
Sousa, Joyce Mary Meelhuysen
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
As crianças de pais com vulnerabilidade de saúde mental: implicações e respostas centradas na família
Cardoso, Ana Isabel Fraga
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
O diagnóstico de atraso global de desenvolvimento: perceções dos pais e formas de lidar
Cavalheiro, Rita Soares de Albergaria
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
11-Nov-2016
Diálogos sobre a Intervenção Precoce em Portugal e no Brasil: Clarificação Nacional e Internacional sobre Práticas Profissionais
Fernandes, Patrícia Raquel Silva
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2015
Estudo das ELI dos distritos de Braga e Bragança: um contributo para a avaliação das práticas centradas na família
Carvalho, Joana da Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2010
Estudo exploratório da escala M-CHAT
Barbot, Sara Sofia Moura Barbosa
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2012
Facilitadores e barreiras à inclusão na primeira infância
Amorim, Rosa de Fátima da Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto