Percorrer por orientadores 1948

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 68 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
19-Jul-2013Aferição para a população portuguesa da Escala de Desenvolvimento: ages & stages questionnaires (ASQ-3) dos 14 aos 27 mesesTeixeira, Maria de La Salete da CunhaTese de doutoramentoAcesso aberto
19-Set-2013Aferição para a população portuguesa da escala de desenvolvimento: ages & stages questionnaires (ASQ-3) dos 2 aos 12 mesesLopes, Sónia Cristiana GonçalvesTese de doutoramentoAcesso aberto
16-Jul-2013Aferição para a população portuguesa da escala de desenvolvimento: ages & stages questionnaires (ASQ-3) dos 30 aos 60 mesesGraça, PatríciaTese de doutoramentoAcesso aberto
2021Análise da utilização das práticas centradas na família pelos terapeutas da falaAraújo, Lara Daniela AlmeidaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Análise da utilização das práticas recomendadas em intervenção precoce pelos terapeutas ocupacionaisGuimarães, Mónica MartinsDissertação de mestrado Acesso aberto
18-Dez-2009Apoio social e intervenção precoce: estudo exploratório de um programa no concelho de ParedesPereira, Olinda Marta PintoDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Caracterização dos pais das crianças com NEE e análise do sistema de apoio: um estudo exploratório na cidade de ManausBarbosa, Esther de OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2021O ciclo de intervenção com famílias em contexto comunitárioMarques, Miguel Celestino CarvalhoDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Contributo para a construção de um currículo cognitivo de intervenção precoce na faixa etária dos 0 aos 3 anosSilva, Margarida Alexandra dos Santos eDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Contributo para a construção de um currículo cognitivo de intervenção precoce na faixa etária dos 3 aos 6 anosSilva, Ana Isabel Sousa eDissertação de mestrado Acesso aberto
22-Mai-2023Contributos da EBR e do Ecomapa na construção do PIIP e na avaliação autêntica centrada na família: perspetivas dos profissionais das ELI´SPaiva, Carla Sandra Caetano dos SantosDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Crescer e aprender nas rotinas : estudo de caso de uma criança com perturbações do espectro do AutismoPereira, Ângela FloresDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Crescer para ler: promover a emergência da literacia no jardim de infância para todas as criançasMatias, Fernanda RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto
2-Jul-2007Criança com necessidades educativas especiais como membros da sociedade e sua inclusão no contexto escolar: estudo de caso comparativo entre Brasil e PortugalSousa, Joyce Mary MeelhuysenDissertação de mestrado Acesso aberto
2017As crianças de pais com vulnerabilidade de saúde mental: implicações e respostas centradas na famíliaCardoso, Ana Isabel FragaDissertação de mestrado Acesso aberto
2017O diagnóstico de atraso global de desenvolvimento: perceções dos pais e formas de lidarCavalheiro, Rita Soares de AlbergariaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
11-Nov-2016Diálogos sobre a Intervenção Precoce em Portugal e no Brasil: Clarificação Nacional e Internacional sobre Práticas ProfissionaisFernandes, Patrícia Raquel SilvaTese de doutoramentoAcesso aberto
2015Estudo das ELI dos distritos de Braga e Bragança: um contributo para a avaliação das práticas centradas na famíliaCarvalho, Joana da CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Estudo exploratório da escala M-CHATBarbot, Sara Sofia Moura BarbosaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2012Facilitadores e barreiras à inclusão na primeira infânciaAmorim, Rosa de Fátima da CostaDissertação de mestrado Acesso aberto