Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 1948
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 63-68 de um total de 68 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
5-Dez-2019
Relación entre la calidad de los servicios de atención temprana y el empoderamiento de la familia
Valero, Rosa María Fernández
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2014
A relação entre família e escola e a perspectiva de minimização das dificuldades comportamentais e cognitivas apresentadas por adolescentes com Síndrome do Alcoolismo Fetal (SAF): estudos de casos na cidade de Manaus
Saraiva, Waslany Bittencourt
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
4-Dez-2020
Trabalho com famílias refugiadas em Intervenção Precoce: desenvolvemos autonomia ou criamos dependência?
Linden, Janair Moreira
Tese de doutoramento
Acesso aberto
19-Nov-2013
Tradução, adaptação e validação do conteúdo do instrumento Assessment of Peer Relations tendo em conta a realidade cultural portuguesa
Soares, Elsa Marta Pereira
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2012
Utilização de práticas contextualmente mediadas pelos profissionais das ELI Norte
Pinto, Marta Joana de Sousa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
As vozes das crianças : perspetivas acerca da inclusão em contexto de educação pré-escolar
Marques, Susana Raquel da Cunha
Dissertação de mestrado
Acesso aberto