Percorrer por editoras 1807

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 17-26 de um total de 26 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Faz sentido a escola pública distinguir o mérito e a excelência? Reflexões críticas a partir de perspetivas de diretores escolaresLima, Licínio C.Capítulo de livroAcesso restrito autor
2017Insucesso, sucesso e abandono escolar em Portugal. Democratização e racionalização em confrontoRocha, M. Custódia J.Capítulo de livroAcesso restrito autor
2010Introdução [a] "Perspectivas de análise organizacional das escolas"Lima, Licínio C.PrefácioAcesso aberto
Nov-2020Introdução: diretor, direção, equipa de direção e outras ambiguidadesLima, Licínio C.; Sá, Virgínio; Torres, Leonor LimaCapítulo de livroAcesso aberto
Dez-2019A narrativa da excelência na escola e no trabalho: Ilusões e paradoxos da cultura meritocráticaTorres, Leonor LimaCapítulo de livroAcesso restrito autor
2010Um olhar organizacional à luz das perspectivas de análise burocrática e políticaSilva, Eugénio Alves daCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2019Pais, crianças-alunos e sucesso educativo: fragmentos da política educativa de um municípioSarmento, Teresa; Martins, FernandaCapítulo de livroAcesso restrito autor
2010Perspectivas sociológicas críticas da escola como organizaçãoEstêvão, Carlos V.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
2010Públicos escolares e regulação da educação: lutas concorrenciais na arena educativaAntunes, Fátima; Sá, VirgínioLivroAcesso restrito UMinho
2019Vicissitudes do ofício de aluno: de novo, o insucesso escolar em questãoSarmento, Manuel JacintoCapítulo de livroAcesso aberto