Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/1822/51791

TítuloFaz sentido a escola pública distinguir o mérito e a excelência? Reflexões críticas a partir de perspetivas de diretores escolares
Autor(es)Lima, Licínio C.
Data2017
EditoraFundação Manuel Leão
CitaçãoLima, L. C. (2017). Faz sentido a escola pública distinguir o mérito e a excelência? Reflexões críticas a partir de perspetivas de diretores escolares. In: L. L. Torres & J. A. Palhares (Orgs.). A excelência académica na escola pública portuguesa (pp. 201-223). V. N. Gaia: Fundação Manuel Leão.
Resumo(s)[Extrato] Introdução - Este texto foi produzido a partir de um contexto específico de apresentação e de debate de resultados de investigação, o seminário internacional intitulado Entre mais e melhor escola: a excelência académica na escola pública portuguesa, promovido no quadro de um projeto de investigação realizado no Centro de Investigação em Educação (CIEd) da Universidade do Minho...
TipobookPart
URIhttp://hdl.handle.net/1822/51791
ISBN978-989-8151-47-6
Arbitragem científicano
AcessoclosedAccess
Aparece nas coleções:CIEd - Capítulos de Livros / Book chapters

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Distinguir o mérito e a excelência.PDF7,38 MBAdobe PDFVer/Abrir  Solicitar cópia ao autor!

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu Currículo DeGóis