Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2009 | Administração local: Políticas e práticas de formação | - | Livro | Acesso aberto |
2016 | Atas do II Seminário Luso-Brasileiro de Educação de Infância: investigação, formação docente e culturas da infância | - | Atas de conferência | Acesso aberto |
2016 | O contributo da formação pedagógica docente para a inovação do Ensino Superior | Mesquita, Diana; Flores, Maria Assunção; Lima, Rui M., et al. | Capítulo de livro | Acesso aberto |
2015 | Formação e trabalho docente: projetos, políticas e práticas | - | Livro | Acesso restrito autor |
2015 | Introdução [a "Formação e trabalho docente: projetos, políticas e práticas"] | Flores, Maria Assunção; Ferreira, Fernando Ilídio | Capítulo de livro | Acesso aberto |
2012 | Introdução [a] "Currículo e comunidades de aprendizagem: desafios e perspetivas" | Flores, Maria Assunção; Ferreira, Fernando Ilídio | Capítulo de livro | Acesso restrito UMinho |
Jul-2011 | Proceedings of the 15th biennial of the international study association on teachers and teaching (ISATT), back to the future: legacies, continuities and changes in educational policy, practice and research | - | Atas de conferência | Acesso aberto |
2018 | Programme and Abstracts 2018 EDULOG International Conference Early Childhood Education: What Science Has to Teach Us | - | Atas de conferência | Acesso aberto |
2013 | Tutors’ and students’ views of tutoring : a study in higher education | Fernandes, Sandra; Flores, Maria Assunção | Capítulo de livro | Acesso restrito UMinho |