Percorrer por orientadores 1085

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 29-48 de um total de 62 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014O E-Portefólio como instrumento de avaliação ao serviço da autonomia dos alunosPereira, Filipa Araújo GonçalvesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
16-Mar-2023Educar para a cidadania e sustentabilidade no Ensino do Inglês do 1.º Ciclo do Ensino BásicoDantas, Daniel Rodrigues MagalhãesDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Escola inclusiva e "A TurmaMais" : em busca do arco-íris na educação em línguas estrangeiras (inglês)Castro, Florência da Silva Ferreira deDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Escrevendo a minha história: a escrita criativa na aula de InglêsMatos, Ana Sofia Torquato deDissertação de mestrado Acesso aberto
2014A escrita colaborativa na aula de Inglês: um estudo de caso no 3º Ciclo de Ensino Básico em Timor-LesteAndrade, AnacletoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014A escrita no processo de ensino e aprendizagem das línguas inglesa e espanholaPinheiro, Fábio André OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Estratégias de aprendizagem da LE na promoção da autonomia no processo de escritaVaz, Sónia Irina Vázquez García da CunhaDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Estratégias de aprendizagem numa pedagogia para a autonomia e desenvolvimento integrado de competências : um caso de supervisão colaborativa na aula de FLEBarros, Maria Josefina Duarte da PiedadeDissertação de mestrado Acesso aberto
24-Mai-2023Um estudo documental sobre o ensino de português língua não maternaMorais, Gracinda Maria Coutinho da Rocha DuarteDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Uma experiência de leitura extensiva na aula de língua estrangeiraSalgueiro, Sara Filipa LopesDissertação de mestrado Acesso aberto
26-Dez-2016Falar melhor para melhor nos entendermos: a competência fonológica no desenvolvimento da oralidade nas aulas de língua estrangeiraBarbosa, Cátia Vanessa BaptistaDissertação de mestrado Acesso aberto
2017O fator género na participação oral na aula de Inglês: atitudes, representações e práticas de professores e alunos do Ensino Secundário em AngolaElias, Luís Sérgio TimóteoDissertação de mestrado Acesso aberto
4-Out-2012A investigação-ação como estratégia de supervisão/formação e inovação educativa: um estudo de contextos de mudança e de produção de saberesBarros, Patrícia Torres deTese de doutoramentoAcesso aberto
30-Set-2021O jogo na sala de aula: um recurso motivador para a aprendizagem do Inglês no 1º CEBAbreu, Filipa Lemos Enes deDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Let’s be a jigsaw puzzle: o trabalho de projeto na promoção da aprendizagem cooperativaMatos, Filipa Gonçalves Ferreira deDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Mediação como estratégia de educação para a cidadaniaSouto, Ana Cristina FernandesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2011Mediação socioeducativa e formação parental numa Comissão de Protecção de Crianças e Jovens em RiscoMartins, Helena Sofia DominguesDissertação de mestrado Acesso aberto
26-Jun-2023A metodologia de trabalho de projeto na promoção da cidadania e na aprendizagem do Inglês no 1.º CEBLeitão, Rita Isabel RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Multicultural picturebooks na promoção de uma consciência intercultural e na aprendizagem do Inglês no 1.º CEBOliveira, Joana Gabriela SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2010O papel do manual e do professor na auto-regulação em língua estrangeira : um estudo de investigação-acçãoRocha, Ana Isabel RibeiroDissertação de mestrado Acesso aberto