Percorrer por revistas 102651

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 135-154 de um total de 234 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2004Nota introdutória [a Comunicação e Sociedade, vol. 5(2004): O ensino do jornalismo]Pinto, ManuelEditorial em revistaAcesso aberto
Dez-2019Nota introdutória [Comunicação e Sociedade 36: Resgatar a participação]Ribeiro, Fábio; Duarte Melo, Ana; Carpentier, NicoArtigoAcesso aberto
2009Nota introdutória. O discurso argumentativo e as práticas sociaisMartins, Moisés de Lemos; Grácio, Rui AlexandreArtigoAcesso aberto
2010Nota introdutória: a modernidade e a pós-modernidade em focoGonçalves, Albertino; Rabot, Jean-MartinArtigoAcesso aberto
2023Nota introdutória: a qualidade do jornalismoMarinho, Sandra; Loureiro, Luís M.; Palau-Sampio, DolorsArtigoAcesso aberto
2023Nota introdutória: BD maravilha. Redefinindo o género nas narrativas gráficas Ibero-AmericanasMandolini, Nicoletta; Álvares, Cristina; López, María MárquezArtigoAcesso aberto
2012Nota introdutória: do uno e múltiplo: as aporias do nosso desassossegoPinto-Coelho, Zara; Mota-Ribeiro, SilvanaArtigoAcesso aberto
2007Notas sobre “O lugar da ética e da auto-regulação na identidade profissional dos jornalistas”Fidalgo, JoaquimArtigoAcesso aberto
2009A notícia de abertura do TJ ao longo de 50 anos (1959-2009)Lopes, Felisbela; Pinto, Manuel; Oliveira, Madalena, et al.ArtigoAcesso aberto
1999As notícias regionais no Telejornal da RTP: que serviço público?Lopes, FelisbelaArtigoAcesso aberto
2007A nova entidade reguladora no quadro das políticas de comunicação em PortugalPinto, Manuel; Sousa, HelenaArtigoAcesso aberto
2012Nós e eles: responsabilidade social dos media na construção de uma cidadania inclusivaBarbosa, Manuel GonçalvesArtigoAcesso aberto
2013Ontologia sociológica da esfera pública digital: o caso da Web 2.0/3.0Andrade, Pedro José de OliveiraArtigoAcesso aberto
Jun-2018Uma paisagem da Epistemologia e Metodologia em ComunicaçãoMarinho, Sandra; Vicente Mariño, MiguelArtigoAcesso aberto
2014A paisagem urbana e a publicidade de moda: o caso da marca DKNYPires, HelenaArtigoAcesso aberto
Dez-2018Os países lusófonos e o desafio de uma circum-navegação tecnológicaMartins, Moisés de LemosArtigoAcesso aberto
2008O papel dos videojogos no desenvolvimento de competências digitaisPereira, LuísArtigoAcesso aberto
2011Para além da superfície visual: os anúncios publicitários vistos à luz da semiótica social. Representações e discursos da heterossexualidade e de géneroMota-Ribeiro, Silvana; Coelho, Zara PintoArtigoAcesso aberto
Dez-2019Para além dos obstáculos: experiências de consultas públicas e a possibilidade de ética e relevância na participaçãoFernandes-Jesus, Maria; Seixas, Eunice Castro; Carvalho, AnabelaArtigoAcesso aberto
2012Participação em rede: do utilizador ao “consumidor 2.0” e ao “prosumerAmaral, InêsArtigoAcesso aberto