Percorrer por revistas 102543

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 26 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2008Apresentação gráfica do conceito de função e sua implicação nas atitudes e na aprendizagem dos alunosMachado, José; Almeida, Leandro S.; Silva, Bento DuarteArtigoAcesso aberto
Mai-2011Avaliação da eficácia das intervenções vocacionaisFaria, Liliana; Königstedt, Martina; Taveira, Maria do CéuArtigoAcesso aberto
Dez-2014Avaliação da inteligência na infância: contributos da bateria auroraSalgado, Ana M.; Araújo, Alexandra Maria Dantas de Castro; Cruz, José Fernando A., et al.ArtigoAcesso aberto
Dez-2012Avaliação psicológica nas altas habilidades e excelênciaSantos, Seille Cristine Garcia; Almeida, Leandro S.; Cruz, José Fernando A.ArtigoAcesso aberto
Dez-2014Bateria de provas de raciocínio: Precisão e validade em alunos moçambicanosAmaral, Argentil O.; Almeida, Leandro S.; Morais, Manuel J.ArtigoAcesso aberto
2014Competências criativas e motivação para a aprendizagem: realidades distintas em adolescentes?Morais, Maria de Fátima; Azevedo, Ivete; Jesus, Saúl deArtigoAcesso aberto
Dez-2014Conceções éticas de estudantes universitários portugueses sobre as sentenças penais: reabilitar ou retribuir?Gonçalves, Vânia; Saavedra, Luísa; Cameira, MiguelArtigoAcesso aberto
Dez-2015Construção e validação de uma escala de autoconceito para estudantes universitários de MoçambiqueCampira, Farissai P.; Araújo, Alexandra Maria Dantas de Castro; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
Mai-2012Descrição e avaliação dos efeitos do programa “Ler e escrever para aprender”Azevedo, Helena Isabel Dias de Oliveira; Ribeiro, Iolanda da SilvaArtigoAcesso aberto
Mai-2015Desempenho cognitivo: diferenças entre crianças do pré-escolar e início do ensino básicoAlves, Ana Filipa; Martins, Ana A.; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
Mar-2001Diferenças processuais na aprendizagem : avaliação alternativa das estratégias de auto–regulação da aprendizagemRosário, PedroArtigoAcesso aberto
Mai-2004Diversidade na identidade : a escola e as múltiplas formas de ser masculinoSaavedra, LuísaArtigoAcesso aberto
Dez-2011Efeito flynn : estudo com adultos portuguesesSchelini, Patrícia Waltz; Almeida, Leandro S.; Duarte, Clara, et al.ArtigoAcesso aberto
Mai-2003Ensinar e aprender: leituras centradas no professorRosário, Pedro; Ferreira, Isabel; Cunha, ÂngelaArtigoAcesso aberto
2012Expetativas académicas dos alunos do Ensino Superior : construção e validação de uma escala de avaliaçãoAlmeida, Leandro S.; Costa, Alexandra Ribeiro; Alves, Filipa, et al.ArtigoAcesso aberto
2005Impacto da inibição do efeito de recência na produção de memórias falsasAlbuquerque, Pedro Barbas; Pimentel, EduardaArtigoAcesso aberto
2005Impacto da inibição do efeito de recência na produção de memórias falsas em listas de associadosAlbuquerque, Pedro Barbas; Pimentel, EduardaArtigoAcesso aberto
Dez-2015Inclusão no ensino superior: modelos de atuação e contributos dos serviços de apoio em PortugalFernandes, Ana Claudia R.; Oliveira, Maria Cláudia S. Lopes de; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
Mai-2010Ler bem para aprender melhor : descrição e fundamentação teórica de um programa de intervenção no âmbito das dificuldades de aprendizagem da leituraRibeiro, Marta; Ribeiro, Iolanda da SilvaArtigoAcesso aberto
2007Memórias para acções : um estudo da prioridade de processamento numa tarefa de dupla codificaçãoFreitas, Marta Costa; Albuquerque, Pedro BarbasArtigoAcesso aberto