Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por revistas 102543
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 6-25 de um total de 26 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2014
Competências criativas e motivação para a aprendizagem: realidades distintas em adolescentes?
Morais, Maria de Fátima
;
Azevedo, Ivete
;
Jesus, Saúl de
Artigo
Acesso aberto
Dez-2014
Conceções éticas de estudantes universitários portugueses sobre as sentenças penais: reabilitar ou retribuir?
Gonçalves, Vânia
;
Saavedra, Luísa
;
Cameira, Miguel
Artigo
Acesso aberto
Dez-2015
Construção e validação de uma escala de autoconceito para estudantes universitários de Moçambique
Campira, Farissai P.
;
Araújo, Alexandra Maria Dantas de Castro
;
Almeida, Leandro S.
Artigo
Acesso aberto
Mai-2012
Descrição e avaliação dos efeitos do programa “Ler e escrever para aprender”
Azevedo, Helena Isabel Dias de Oliveira
;
Ribeiro, Iolanda da Silva
Artigo
Acesso aberto
Mai-2015
Desempenho cognitivo: diferenças entre crianças do pré-escolar e início do ensino básico
Alves, Ana Filipa
;
Martins, Ana A.
;
Almeida, Leandro S.
Artigo
Acesso aberto
Mar-2001
Diferenças processuais na aprendizagem : avaliação alternativa das estratégias de auto–regulação da aprendizagem
Rosário, Pedro
Artigo
Acesso aberto
Mai-2004
Diversidade na identidade : a escola e as múltiplas formas de ser masculino
Saavedra, Luísa
Artigo
Acesso aberto
Dez-2011
Efeito flynn : estudo com adultos portugueses
Schelini, Patrícia Waltz
;
Almeida, Leandro S.
;
Duarte, Clara
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Mai-2003
Ensinar e aprender: leituras centradas no professor
Rosário, Pedro
;
Ferreira, Isabel
;
Cunha, Ângela
Artigo
Acesso aberto
2012
Expetativas académicas dos alunos do Ensino Superior : construção e validação de uma escala de avaliação
Almeida, Leandro S.
;
Costa, Alexandra Ribeiro
;
Alves, Filipa
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2005
Impacto da inibição do efeito de recência na produção de memórias falsas
Albuquerque, Pedro Barbas
;
Pimentel, Eduarda
Artigo
Acesso aberto
2005
Impacto da inibição do efeito de recência na produção de memórias falsas em listas de associados
Albuquerque, Pedro Barbas
;
Pimentel, Eduarda
Artigo
Acesso aberto
Dez-2015
Inclusão no ensino superior: modelos de atuação e contributos dos serviços de apoio em Portugal
Fernandes, Ana Claudia R.
;
Oliveira, Maria Cláudia S. Lopes de
;
Almeida, Leandro S.
Artigo
Acesso aberto
Mai-2010
Ler bem para aprender melhor : descrição e fundamentação teórica de um programa de intervenção no âmbito das dificuldades de aprendizagem da leitura
Ribeiro, Marta
;
Ribeiro, Iolanda da Silva
Artigo
Acesso aberto
2007
Memórias para acções : um estudo da prioridade de processamento numa tarefa de dupla codificação
Freitas, Marta Costa
;
Albuquerque, Pedro Barbas
Artigo
Acesso aberto
Dez-2011
Motivação e rendimento académico: validação do inventário de metas académicas
Miranda, Lúcia
;
Almeida, Leandro S.
Artigo
Acesso aberto
2015
Mulheres com excelência criativa em Portugal
Mundim, Maria Célia Bruno
;
Morais, Maria de Fátima
;
Wechsler, Solange Muglia
Artigo
Acesso aberto
2011
O poder da sugestionabilidade interrogativa na distorção mnésica de crianças
Cunha, Alexandra Isabel da Quintã
;
Albuquerque, Pedro Barbas
;
Albuquerque, Teresa Margarida Moreira Freire Barbas de
Artigo
Acesso aberto
2004
Processos de auto-regulação da aprendizagem e realização escolar no Ensino Básico
Rosário, Pedro
;
Soares, Serafim
;
Núñez Perez, José Carlos
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Mai-2006
Trabalhar e estudar sob a lente dos processos e estratégias de auto–regulação da aprendizagem
Rosário, Pedro
;
Mourão, Rosa
;
Salgado, Ana Isabel Gomes
, et al.
Artigo
Acesso aberto