Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 41-50 de um total de 75 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019Academic expectations questionnaire: a proposal for a short versionCasanova, Joana R.; Almeida, Leandro S.; Peixoto, Francisco; Ribeiro, Rui Bártolo; Marôco, JoãoArtigoAcesso aberto
2017Hábitos alimentares dos/as estudantes do ensino superiorAlves, Regina; Precioso, JoséArtigoAcesso aberto
Dez-2015A docência em EAD e o papel do e-tutorCorrêa, Ana Perpétua Ellery; Silva, Bento DuarteArtigoAcesso aberto
Dez-2017Avaliar para superar erros e dificuldades em álgebra linearBarros, Paula; Fernandes, José António; Araújo, C. MendesArtigoAcesso aberto
2016Desempenho de alunos de Engenharia em testes de hipóteses: o caso dos erros tipo I e tipo IIGonçalves, Gabriela; Fernandes, José António; Nascimento, Maria ManuelArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Students’ perceptions of assessment: a comparative analysis between Portugal and SwedenPereira, D.; Niklasson, L.; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso aberto
2015Perceptions of effectiveness, fairness and feedback of assessment methods: a study in higher educationFlores, Maria Assunção; Simão, Ana Margarida Veiga; Barros, A.; Pereira, D.ArtigoAcesso restrito UMinho
2014Open educational resources: higher education students’ knowledge and useAlves, Paulo; Miranda, Luisa; Morais, CarlosArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jun-2016Effectiveness and relevance of feedback in Higher Education: a study of undergraduate studentsPereira, Diana Ribeiro; Flores, Maria Assunção; Simão, Ana Margarida Veiga; Barros, AlexandraArtigoAcesso aberto
2024Online learning, perceived difficulty and the role of feedback in COVID-19 timesFlores, Maria Assunção; Simão, Ana Margarida Veiga; Ferreira, Paula Costa; Pereira, Diana; Barros, Alexandra; Flores, Paulo; Fernandes, Eva Lopes; Costa, Luís Carlos GonçalvesArtigoAcesso embargado (2 Anos)