Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 12 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017University teachers’ perceptions about assessment practices: a study in five Portuguese universitiesPereira, Diana; Flores, Maria AssunçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jun-2017Perceptions of Portuguese undergraduate students about assessment: a study in five public universitiesPereira, Diana; Flores, Maria Assunção; Barros, AlexandraArtigoAcesso aberto
2019Differential effect of university entrance score on first-year students’ academic performance in PortugalFerrão, Maria Eugénia; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
Nov-2016Academic literacy, a barrier to learning? The views of engineering studentsPinheiro, Magda Alexandra Oliveira; Dionísio, Maria de Lourdes; Vasconcelos, RosaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Open educational resources: higher education students’ knowledge and useAlves, Paulo; Miranda, Luisa; Morais, CarlosArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Perceptions of effectiveness, fairness and feedback of assessment methods: a study in higher educationFlores, Maria Assunção; Simão, Ana Margarida Veiga; Barros, A.; Pereira, D.ArtigoAcesso restrito UMinho
2017Students’ perceptions of assessment: a comparative analysis between Portugal and SwedenPereira, D.; Niklasson, L.; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso aberto
Jun-2016Effectiveness and relevance of feedback in Higher Education: a study of undergraduate studentsPereira, Diana Ribeiro; Flores, Maria Assunção; Simão, Ana Margarida Veiga; Barros, AlexandraArtigoAcesso aberto
2015Educação ambiental e para o desenvolvimento sustentável na formação de graduados em educaçãoLeite, Laurinda; Dourado, LuísArtigoAcesso aberto
2019Academic expectations questionnaire: a proposal for a short versionCasanova, Joana R.; Almeida, Leandro S.; Peixoto, Francisco; Ribeiro, Rui Bártolo; Marôco, JoãoArtigoAcesso aberto