Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-9 de um total de 9 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Jul-2016Perspetivas dos alunos sobre o erro como estratégia de aprendizagemBarros, Paula Maria; Fernandes, José António; Araújo, C. MendesArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Desempenho de alunos de engenharia em testes de hipótesesGonçalves, Gabriela; Fernandes, José António; Nascimento, Maria Manuel; Martins, José AlexandreArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014O ensino de álgebra linear nos institutos politécnicos segundo a visão dos professoresBarros, Paula Maria; Fernandes, José António; Araújo, C. MendesArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Nov-2013Conflitos semióticos na resolução de um problema de testes de hipóteses para a proporção por estudantes do ensino superiorGonçalves, Gabriela; Fernandes, José António; Nascimento, Maria ManuelArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Compreensão dos testes de hipóteses por alunos do curso de engenharia informáticaGabriela, Gonçalves; Fernandes, José António; Nascimento, Maria ManuelArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Nov-2013Raciocínios de estudantes do ensino superior na resolução de tarefas sobre matrizesBarros, Paula Maria; Araújo, Cláudia Mendes; Fernandes, José AntónioArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Realização e revisão de minitestes para aprofundar a aprendizagem de álgebra linear no ensino superiorBarros, Paula Maria; Fernandes, José António; Araújo, C. MendesArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Desempenho de alunos de Engenharia em testes de hipóteses: o caso dos erros tipo I e tipo IIGonçalves, Gabriela; Fernandes, José António; Nascimento, Maria ManuelArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Out-2012Raciocínios desenvolvidos na verificação das soluções de sistemas de equações linearesBarros, Paula Maria; Fernandes, José António; Araújo, C. MendesArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
  • Anterior
  • 1
  • Próxima