Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 51-58 de um total de 58 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
17-Jan-2021A construção de habitats digitais e ativos para a aprendizagem histórica: o caso do 1.º Ciclo do Ensino BásicoVânia Graça; Ramos, Altina; Solé, GlóriaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Formação inicial de professores e o uso das TDIC: uma revisão sistemática de literaturaMoreira, Lilian; Ramos, Altina; Costa, Nielce Meneguelo Logo daArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017What teachers do, observe, and feel in pedagogical practice through the use of digital resourcesFlores, Paula Quadros; Flores, António; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019A sala de aula invertida: uma metodologia ativa no ensino da informática aplicadaTeixeira, Manuel; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2005Competências básicas em tecnologias de informação : reflexões sobre uma estratégia de promoção da cidadaniaOsório, António José; Ramos, Altina; Valente, LuísArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Nov-2011Manual Digital II: um recurso multimédia lúdicoeducativo para criançasBarros, Elisabete Passos; Silvestre, Marta Cristina Rodrigues Alves; Ferreira, Luciana; Gonçalves, Lara; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2024A (re)criação de ambientes digitais e ativos de aprendizagem para o estudo da temática sobre a guerra colonial: um estudo com alunos do 2.º CEBGraça, Vânia; Solé, Glória; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2024O uso de plataformas digitais para o ensino e aprendizagem de História: um estudo com alunos do 1.º CEB e 2.º CEBGraça, Vânia; Ramos, Altina; Solé, GlóriaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto