Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/29982

TítuloComunicação, economia e poder: uma visão integrada
Autor(es)Sousa, Helena
Palavras-chaveComunicação
Economia
Poder
Data2006
EditoraPorto Editora
Resumo(s)Este livro apresenta, em poucas palavras, o essencial do pensamento científico sobre a relação entre o poder económico e o poder político nos processos de permanente reconfiguração das estruturas mediáticas em diversos contextos regionais. Não é um livro sobre a Economia dos Media', porque não se ocupa essencialmente com a performance económica das empresas de comunicação na relação com os seus públicos.
TipoCapítulo de livro
URIhttps://hdl.handle.net/1822/29982
ISBN978-972-0-045259-7
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:CECS - Livros e capítulo de livros / Books and book chapters

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
HS_comunicacao_poder.pdfCapítulo de livro2,42 MBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID