Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/29982

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSousa, Helenapor
dc.date.accessioned2014-09-03T07:32:12Z-
dc.date.available2014-09-03T07:32:12Z-
dc.date.issued2006-
dc.identifier.isbn978-972-0-045259-7por
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/29982-
dc.description.abstractEste livro apresenta, em poucas palavras, o essencial do pensamento científico sobre a relação entre o poder económico e o poder político nos processos de permanente reconfiguração das estruturas mediáticas em diversos contextos regionais. Não é um livro sobre a Economia dos Media', porque não se ocupa essencialmente com a performance económica das empresas de comunicação na relação com os seus públicos.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherPorto Editorapor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectComunicaçãopor
dc.subjectEconomiapor
dc.subjectPoderpor
dc.titleComunicação, economia e poder: uma visão integradapor
dc.typebookPart-
oaire.citationStartPage5por
oaire.citationEndPage12por
oaire.citationTitleComunicação, economia e poder : uma visão integradapor
dc.subject.fosCiências Sociais::Ciências da Comunicaçãopor
sdum.bookTitleComunicação, economia e poder : uma visão integradapor
Aparece nas coleções:CECS - Livros e capítulo de livros / Books and book chapters

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
HS_comunicacao_poder.pdfCapítulo de livro2,42 MBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID