Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 11-20 de um total de 98 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021Oralidade e emoção: a importância dos elementos emotivos nas línguas naturaisTeixeira, JoséCapítulo de livroAcesso aberto
Nov-2007Mecanismos metafóricos e mecanismos cognitivos: provérbios e publicidadeTeixeira, JoséArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
28-Nov-2018Inter-relações texto-imagem nas metáforas verbo-pictóricas em publicidadeMendes, Pedro Simão; Teixeira, JoséArtigoAcesso aberto
2015O léxico também usa Prada? Léxico, cognição e publicidadeTeixeira, JoséCapítulo de livroAcesso aberto
2017Metáforas verbais e pictóricas, média e comunicação: a cascata de metáforas de “geringonça” nos cartunesTeixeira, JoséArtigoAcesso aberto
Jul-2015Metáforas da crise cotidiana: os media e a veiculação da crise gregaTeixeira, JoséArtigoAcesso aberto
2011Os publicitários são mesmo uns exagerados? A metáfora e a metonímia na publicidadeTeixeira, JoséArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
22-Abr-2015Mecanismos linguísticos em publicidade: a construção dos conceitos de perfeição e de eternidadeTeixeira, JoséCapítulo de livroAcesso aberto
Mai-2018De todas as línguas se pode ver o mar: o Português e as línguas globaisTeixeira, JoséCapítulo de livroAcesso aberto
Jul-2015A semântica cognitiva e suas conexões com as ciências da linguagem e com aspectos socioculturais - Entrevista com José de Sousa Teixeira (Universidade do Minho)Teixeira, José; Almeida, A. Ariadne Domingues; Santos, Elisângela Santana dosArtigoAcesso aberto